Jtable em formato moeda

Pessoal, sou novo em programação, e achei alguns exemplos mas nao estou sabendo aplicar, preciso deixar os valores de uma columa da jtable em formato moeda, podem me dar uma força?

Segue a table.

private void carregarVendas() {
    listaModelVendasClientes = controllerVendasCliente.getListaVendasClienteControler();
    DefaultTableModel modelo = (DefaultTableModel) jtVendas.getModel();
    modelo.setNumRows(0);
    int cont = listaModelVendasClientes.size();
    modelo.setNumRows(0);
    for (int i = 0; i < cont; i++) {
        modelo.addRow(new Object[]{
            listaModelVendasClientes.get(i).getModelVendas().getIdVendas(),
            listaModelVendasClientes.get(i).getModelCliente().getCliNome(),
            listaModelVendasClientes.get(i).getModelVendas().getVenDataVenda(),
            listaModelVendasClientes.get(i).getModelVendas().getVenValorLiquido()
        });
        jtfVotalVendas.setText(CalculaTotalTabela().replace(",", "."));
    }
}`Texto pré-formatado`

Jovem, pára de usar DefaultTableModel e crie o seu próprio TableModel para renderizar coleções.

Aí você não vai mais precisar ficar fazendo esses laços desnecessários chamado o addRow do DefaultTableModel.

O DefaultTableModel só é útil quando você tem dados estáticos na tela e não quando seus dados são obtidos dinamicamente.

Faça o seguinte:

Dentro da sua tela, crie uma inner-class para ser o modelo da sua JTable:

private class TableModelVendasClientes extends AbstractTableModel {

    String[] colunas = new String[] { "ID", "NOME", "DATA VENDA", "VALOR LIQUIDO" };

    // este método é chamado pela JTable pra obter o número de colunas
    @Override
    public int getColumnCount() {
        return colunas.length;
    }

    // este método é chamado pela JTable pra obter o nome da coluna informada
    @Override
    public String getColumnName(int col) {
        return colunas[col];
    }

    // este método é chamado pela JTable pra obter o número de linhas