Tenho um Jframe chamado TelaClientes, e outro JFrame chamado TelaWebCam. através deste TelaWebCam eu faço a captura da imagem, depois movo a imagem para c:\Imagens\Clientes e renomeio de acordo com a quantidade de linha que tenho na minha Jtable, quando vou gravar no banco eu pego o caminho da foto através de txtFoto.getText(), e esse campo de texto está como publico para que eu possa acessa-lo de outrao JFrame, o problema é que quando vou setar através da TelaWebCam o texto não é transferido para o campo da TelaClientes, a função abaixo está na TelaWebCam.
public void imagemWebCam(){
File imagem = null;
String caminho = "";
try
{
TelaClientes tlClientes = new TelaClientes();//Objeto da tela cliente.
imagem = new File(String.format((tlClientes.qtdLinhasTabela+1)+".jpg", System.currentTimeMillis()));//Cria um arquivo JPG com o nome informado.
ImageIO.write(wCam.getImage(), "JPG", imagem);//Grava esse arquivo no disco.
tlClientes.destino = Paths.get("C:\\imagens\\Clientes\\"+imagem.getPath());
Files.move(imagem.toPath(), tlClientes.destino, StandardCopyOption.REPLACE_EXISTING);//Move o arquivo para a pasta local.
tlClientes.txtFoto.setText(tlClientes.destino.toString());
JOptionPane.showMessageDialog(null, "Imagem salva com sucesso.", "Sucesso.", JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE);
wCamPanel.stop();//Cancela a webCam
this.dispose();//fecha a tela da webCam.
}
catch (IOException ERRO)
{
JOptionPane.showMessageDialog(null, "Ocorreu um erro para salvar a imagem.\n"+ERRO, "ERRO", JOptionPane.ERROR_MESSAGE);
}
}
Por que será que o campo de texto não é setado com o caminho da foto?