Junit - EasyMock - Acesso ao BD

[code]
@Stateful(mappedName = “ejb/ClientManager”)
@Name(“clientManager”)
@Local(OrganizationManagerInterface.class)
@Remote(OrganizationManagerInterface.class)
@Scope(ScopeType.CONVERSATION)
public class ClientManager implements OrganizationManagerInterface {

 /** 
 * EntityManager 
 */  
 @In  
 private EntityManager entityManager;  
 
 
 public List<Organization> searchAll() {  
  ..  
  ..  
  ..  
  return criteria.list();
 }  

} [/code]

Pessoal, já pesquisei bastante mais ainda não consegui, estou começando a utilizar o Junit para teste.

Alguem sabe como criar um mock (easymock) que consiga se comunicar realmente com o banco de dados (@in). A dificuldade para conseguir esse acesso ao BD esta muita - rsrs

Vejam como estou fazendo:

public class ClientManagerTest {

	/** 
	 * ClientManager 	
	 */
	private ClientManager clientManager;	
	
	/** 
	 * OrganizationManagerInterface
	 */
	private OrganizationManagerInterface mock;	
	
	/**
	 * List of organization
	 */
	private List<Organization> organizationList = new ArrayList<Organization>();	
	
	

	/**
	 * setUp
	 * @throws Exception Exception
	 */
	@Before
	public void setUp() throws Exception {		
		this.setClientManager(new ClientManager());		
		this.mock = createStrictMock(OrganizationManagerInterface.class);  

	}
	
	/**
	 * testSearchAll
	 */
	@Test
	public void testSearchAll() {	
		expect(this.mock.searchAll()).andReturn(organizationList);		
		replay(this.mock);
			
		if (this.mock.searchAll().size() == 0) {
			fail("busca não retornou registros.");
		} 		
	}	
}

O problema q não esta existindo acesso ao BD, pois o size do searchAll retorna 0, quando na realidade essa busca teria q retornar em torno de 50 registros existente na base de dados.

Desde já agredeço!