JustJava'05 - vale a pena?

Por esse preço… nem pensar. Ai que saudades do preço de R$ 80,00 da de 2003!!!

Uma pena!

se eu ganhar um convite, eu vou :stuck_out_tongue:
ano passado ganhei um convite pela facul e fui.
nao vou pagar isso tudo…

Se voce trabalha com java e nao for, ta fazendo a maior burrada.
Obvio que vale a pena, e rolam boatos que vai ter um carinha ai de fora ANIMAL. To avisando, partipem. Depois vao chorar :slight_smile:

Outra coisa, eh uma maneira de apoiar a comunidade.

Ahhh é legal ir sim…
mas convenhamos que o preço é realmente caro.

Se for pra coloborar com a comunidade, como o Paulo disse, eu acho que o preço deveria ser menor. Ou o meu conceito de comunidade está totalmente errado.

Não querendo julgar ninguem, e nem sei se o que vou falar é verdade, mas pensando rápido e fazendo uma conta bem por cima, deve sobrar uma grana legal num evento desses. Ou o investimento é tão alto assim?!

Digamos que um palestrante custe 1000 reais (extremamente caro). Dez pessoas a um ingresso de 100 reais cubririam um palestrante. e por ai vai…
Desde quando uma evento de comunidade é pra gerar lucro?!
Ta certo que os organizadores tem uma trabalheira com o evento e tudo mais… mas?!

Eu não sei se estou viajando demais…

Bom é só uma opinião de boteco!

abraços!

concordo com o jujo…o preco eh mtoo alto…

tb acho q nao deveria gerar lucro um evento desses…basta olhar o STD, q nao cobra inscricoes…

fazer um evento sai MMMMMMMMMMMUUUUUUUUUUIIIIIIIITTTTOOOOOOOO caro, com estes preços, não se esta gerando lucro

os ultimos eventos do RSJUG, foram pagos só com os patrocinios, pq os ingressos não deram nem pra começar a brincar …

não se preocupem que ninguem estara lucrando com o que vcs pagarem na entrada …

e provavelmente, mesmo com estes valores, os ingressos não vão pagar todo o evento, o patrocinio que vai cobrir a maior parte.

[quote=jujo]Ahhh é legal ir sim…

Se for pra coloborar com a comunidade, como o Paulo disse, eu acho que o preço deveria ser menor. Ou o meu conceito de comunidade está totalmente errado.

Não querendo julgar ninguem, e nem sei se o que vou falar é verdade, mas pensando rápido e fazendo uma conta bem por cima, deve sobrar uma grana legal num evento desses. Ou o investimento é tão alto assim?!

Digamos que um palestrante custe 1000 reais (extremamente caro). Dez pessoas a um ingresso de 100 reais cubririam um palestrante. e por ai vai…
Ta certo que os organizadores tem uma trabalheira com o evento e tudo mais… mas?!

abraços!
[/quote]

[quote=Paulo Silveira]Se voce trabalha com java e nao for, ta fazendo a maior burrada.
[/quote]

Eu vou fazer exatamente o contrário, não trabalho com Java, mas vou, tou fazendo burrada ?? :mrgreen:

Um pequeno comparativo, o ultimo Oracle Open Word que foi em SP este ano o preco individual pra entrada era ± R$ 400,00.

]['s

[quote=jujo]Ahhh é legal ir sim…

abraços!
[/quote]

os caram querem pagar o evento com o dinheiro inscrição… sei lah… eu acho que os proprios patrocinadores podiam cobrir os custos, maior propaganda… :roll:

preço ok, mas não tão caro…

(Sou adepto a lei de Gérson)

Olá

O último OracleOpenWorld que fui paguei em promoção cerca de R$ 800,00.

Eu não acho caro o que está sendo cobrado e talvez valha mais. Acho ruim este negócio de antecipar as inscrições tantos meses assim.

[]s
Luca

[quote=Luca]Olá

O último OracleOpenWorld que fui paguei em promoção cerca de R$ 800,00.[/quote]

Pois é Luca, os precos que eu vi foram no encarte que chegou na empresa, derrepente por ser uma parceira Oracle os precos era mais em conta e olha que eu ja tinha achado caro. :cry:

Concordo, apesar de nao ter ido ainda no evento pretendo fazer a estréia este ano. E acho que nao é tanto pro nivel do evento.
E como já falaram por aqui, o networking conta muito, conhecer um pessoal que normalmente so conhecemos aqui na comunidade já vale a investida.

]['s

Sobra nada. e se sobra sao 10 mil reais para 30 pessoas que organizaram tudo. Sem chances.l

Olá

Off do Off especial para o Fábio, nosso guru de Oracle em POA:

Most Popular Tech Sessions, Oracle OpenWorld San Francisco 2004

[]s
Luca