JustJava'05 - vale a pena?

Fala galera…blz??

seguinte, ainda to meio em duvida qto ao Just(Sou)Java desse ano…entao, venho pedir a opiniao de vcs aki…

sera q vale a pena ir nesse ano? pergunto pq fui ano passado e nem de longe valeram os 130,00 q paguei na inscricao…e ainda tinha q aguentar o xarope do Bruno Souza falando lah…

IMHO, vale mtooo mais a pena ir no STD, q vai ser em Abril…alem de ser na faixa, eh mto mais interessante…

qual a opiniao de vcs??

valew

Se não me engano caso inscreva-se até hoje, paga apenas 50 reais pela inscrição :smiley:

R$ 112,70

http://www.sucesusp.org.br/justjava/

ugh!

Minha esposa é que foi no JustJava do ano passado, ainda bem que não foi ela que pagou a inscrição. O que ela achou legal foi aquele jogo de chave de fenda da Oracle e aquela canequinha da Globalcode :wink: , mas não gostou muito das palestras, achou fracas.

IMHO, palestras de 1 hora não dá… O kra começa a esquentar e acaba…

@.@ não sei de onde tirei aquele valor. Bizarro.

Se for rolar a promoção da Tempo Real como no ano passado, vou tranquilamente.

Ateh o fim de janeiro tava isso… desconto de 50%… agroa soh tende a aumentar…

Olá

Fui a todos. O primeiro achei muito bom. Mas provavelmente não poderei ir a este pois para mim é muito cedo para saber se vou estar livre na época. E mais tarde não vou gostar de pagar com aumento.

Tirado lá do site da SUCESU:[code]
Inscreva-se antecipadamente e pague menos!

Não associado SUCESU

Fase I de 05/02 à 26/02 ------ R$ 112,70
Fase II de 27/02 à 15/03 ----- R$ 123,97
Fase III de 16/03 à 01/04 ---- R$ 136,37
Fase IIV de 02/04 à 15/04 ----- R$ 149,56
Fase V de 16/04 à 01/05 ------ R$ 165,32
Fase VI de 02/05 à 15/05 ----- R$ 168,50
Fase VII de 16/05 à 13/06 ----- R$ 198,21
Fase FIM* de 14/06 à 18/06 ---- R$ 212,67

Tabela sujeita a alterações de preços e limites de datas.

• De 14/06 até 18/06 as inscrições deverão ser realizadas somente no local do evento.

Observação: em caso de cancelamento não haverá reembolso,
somente substituição ou concessão de crédito para eventos futuros da
SUCESU-SP, desde que solicitado, por escrito, até 15 dias antes do
evento.[/code]

[]s
Luca

Eu fui só no ano passado. Quase não assisti palestras, mas os eventos de Java em geral sempre tem um lado bom, na minha opinião: networking. :wink:

[]'s

poxa, eu tbm soh fui saber da promoção depois q ja tinha acabado…
acho 112 pilas meio salgado…

Minha noiva tb foi sorteada pela Nokia, ganhou um celular novinho :wink:

Ela gostou de algumas palestras, mas comentou que tava meio vazio.

Como o caio falou…
Networking é importante e legal!
É sempre bom conhecer um pessoal novo. Mas creio que esse ano o JJ deva ser melhor, foram muitas a reclamações feitas ano passado a organização.

Uma pergunta: Quem aqui do GUJ vai palestrar la?

Realmente 1 hora num da pra nada =/ tinham que ser 2 horas cada palestra, não adianta encher de palestra e serem todas superficiais!

abraços!

Fora os cofee-break do ano passado… Teve sorte quem viu algum paozinho…
:stuck_out_tongue:

Abraços

eu estou na mesma situação… até me cadastrei e pedi para emitir o boleto, imprimi, mas depois pensei e resolvi deixar queto

ainda se fizessem 56 reais até o ultimo mês… mas aí é pedir muito :roll:

eu vou! :smiley: me inscrevi po 57R$
consegui pegar a promoção…
será minha primeira vez no JJ espero que seja legal…
mas ruim é que sair do interior de SC pra ir pra SP
tem varios contras tipo viajem de onibus super desgastante
se hospedar em hotel, almoço, taxi etc etc tudo isso é muito caro… há… se fosse só o 50R$… :cry:
heheheheh espero que valha a pena…

valeu ? até… :wink:

Bom, não sei ainda. Mas eu, decididamente, não vou. Este ano decidi que vou ser um menino bonzinho (resolução de ano novo!) e quero poupar esforço para o pessoal que faz a seleção das palestras. Assim eles não precisam ler o abstract da minha proposta antes de ignorá-la para dar preferência a outros.

(p.s.: alguém modere este post, pelo amor de deus!)

Bom, não sei ainda. Mas eu, decididamente, não vou. Este ano decidi que vou ser um menino bonzinho (resolução de ano novo!) e quero poupar esforço para o pessoal que faz a seleção das palestras. Assim eles não precisam ler o abstract da minha proposta antes de ignorá-la para dar preferência a outros.

(p.s.: alguém modere este post, pelo amor de deus!)[/quote]

hahahahahahaha
boa boa!
Vcs aqui do GUJ poderiam ir pra la (salvo o Daniel) iriam ser umas palestras legais =)

abraços!

Bem, eu já pedi pra gerência aqui pra bancarem pra mim. To aguardando a resposta, mas creio que vou nos três dias sim.

eu vou novamente, vai ser o terceiro seguido que participo :smiley:

só não sei ainda se vou palestrar la este ano novamente …

Provavelmente eu devo ir… apesar da facada :stuck_out_tongue: