seguinte, ainda to meio em duvida qto ao Just(Sou)Java desse ano…entao, venho pedir a opiniao de vcs aki…
sera q vale a pena ir nesse ano? pergunto pq fui ano passado e nem de longe valeram os 130,00 q paguei na inscricao…e ainda tinha q aguentar o xarope do Bruno Souza falando lah…
IMHO, vale mtooo mais a pena ir no STD, q vai ser em Abril…alem de ser na faixa, eh mto mais interessante…
Minha esposa é que foi no JustJava do ano passado, ainda bem que não foi ela que pagou a inscrição. O que ela achou legal foi aquele jogo de chave de fenda da Oracle e aquela canequinha da Globalcode , mas não gostou muito das palestras, achou fracas.
Fui a todos. O primeiro achei muito bom. Mas provavelmente não poderei ir a este pois para mim é muito cedo para saber se vou estar livre na época. E mais tarde não vou gostar de pagar com aumento.
Tirado lá do site da SUCESU:[code]
Inscreva-se antecipadamente e pague menos!
Não associado SUCESU
Fase I de 05/02 à 26/02 ------ R$ 112,70
Fase II de 27/02 à 15/03 ----- R$ 123,97
Fase III de 16/03 à 01/04 ---- R$ 136,37
Fase IIV de 02/04 à 15/04 ----- R$ 149,56
Fase V de 16/04 à 01/05 ------ R$ 165,32
Fase VI de 02/05 à 15/05 ----- R$ 168,50
Fase VII de 16/05 à 13/06 ----- R$ 198,21
Fase FIM* de 14/06 à 18/06 ---- R$ 212,67
Tabela sujeita a alterações de preços e limites de datas.
De 14/06 até 18/06 as inscrições deverão ser realizadas somente no local do evento.
Observação: em caso de cancelamento não haverá reembolso,
somente substituição ou concessão de crédito para eventos futuros da
SUCESU-SP, desde que solicitado, por escrito, até 15 dias antes do
evento.[/code]
Como o caio falou…
Networking é importante e legal!
É sempre bom conhecer um pessoal novo. Mas creio que esse ano o JJ deva ser melhor, foram muitas a reclamações feitas ano passado a organização.
Uma pergunta: Quem aqui do GUJ vai palestrar la?
Realmente 1 hora num da pra nada =/ tinham que ser 2 horas cada palestra, não adianta encher de palestra e serem todas superficiais!
eu vou! me inscrevi po 57R$
consegui pegar a promoção…
será minha primeira vez no JJ espero que seja legal…
mas ruim é que sair do interior de SC pra ir pra SP
tem varios contras tipo viajem de onibus super desgastante
se hospedar em hotel, almoço, taxi etc etc tudo isso é muito caro… há… se fosse só o 50R$…
heheheheh espero que valha a pena…
Bom, não sei ainda. Mas eu, decididamente, não vou. Este ano decidi que vou ser um menino bonzinho (resolução de ano novo!) e quero poupar esforço para o pessoal que faz a seleção das palestras. Assim eles não precisam ler o abstract da minha proposta antes de ignorá-la para dar preferência a outros.
(p.s.: alguém modere este post, pelo amor de deus!)
Bom, não sei ainda. Mas eu, decididamente, não vou. Este ano decidi que vou ser um menino bonzinho (resolução de ano novo!) e quero poupar esforço para o pessoal que faz a seleção das palestras. Assim eles não precisam ler o abstract da minha proposta antes de ignorá-la para dar preferência a outros.
(p.s.: alguém modere este post, pelo amor de deus!)[/quote]
hahahahahahaha
boa boa!
Vcs aqui do GUJ poderiam ir pra la (salvo o Daniel) iriam ser umas palestras legais =)