JustJava'05 - vale a pena?

32 respostas
R

Fala galera…blz??

seguinte, ainda to meio em duvida qto ao Just(Sou)Java desse ano…entao, venho pedir a opiniao de vcs aki…

sera q vale a pena ir nesse ano? pergunto pq fui ano passado e nem de longe valeram os 130,00 q paguei na inscricao…e ainda tinha q aguentar o xarope do Bruno Souza falando lah…

IMHO, vale mtooo mais a pena ir no STD, q vai ser em Abril…alem de ser na faixa, eh mto mais interessante…

qual a opiniao de vcs??

valew

32 Respostas

_fs

Se não me engano caso inscreva-se até hoje, paga apenas 50 reais pela inscrição :smiley:

pcalcado

R$ 112,70

http://www.sucesusp.org.br/justjava/

ugh!

T

Minha esposa é que foi no JustJava do ano passado, ainda bem que não foi ela que pagou a inscrição. O que ela achou legal foi aquele jogo de chave de fenda da Oracle e aquela canequinha da Globalcode :wink: , mas não gostou muito das palestras, achou fracas.

duardor

IMHO, palestras de 1 hora não dá… O kra começa a esquentar e acaba…

_fs

@.@ não sei de onde tirei aquele valor. Bizarro.

Se for rolar a promoção da Tempo Real como no ano passado, vou tranquilamente.

brlima

Ateh o fim de janeiro tava isso… desconto de 50%… agroa soh tende a aumentar…

Luca

Olá

Fui a todos. O primeiro achei muito bom. Mas provavelmente não poderei ir a este pois para mim é muito cedo para saber se vou estar livre na época. E mais tarde não vou gostar de pagar com aumento.

Tirado lá do site da SUCESU:
Inscreva-se antecipadamente e pague menos!

Não associado SUCESU

Fase I de 05/02 à 26/02  ------ R$ 112,70
Fase II de 27/02 à 15/03  ----- R$ 123,97 
Fase III de 16/03 à 01/04  ---- R$ 136,37
Fase IIV de 02/04 à 15/04 ----- R$ 149,56
Fase V de 16/04 à 01/05  ------ R$ 165,32
Fase VI de 02/05 à 15/05  ----- R$ 168,50
Fase VII de 16/05 à 13/06 ----- R$ 198,21
Fase FIM* de 14/06 à 18/06 ---- R$ 212,67 

Tabela sujeita a alterações de preços e limites de datas.
* De 14/06 até 18/06 as inscrições deverão ser realizadas somente no local do evento.

Observação: em caso de cancelamento não haverá reembolso, 
somente substituição ou concessão de crédito para eventos futuros da 
SUCESU-SP, desde que solicitado, por escrito, até 15 dias antes do 
evento.

[]s
Luca

caiofilipini

Eu fui só no ano passado. Quase não assisti palestras, mas os eventos de Java em geral sempre tem um lado bom, na minha opinião: networking. :wink:

[]'s

rodrigo_gomes

poxa, eu tbm soh fui saber da promoção depois q ja tinha acabado…
acho 112 pilas meio salgado…

boaglio

Minha noiva tb foi sorteada pela Nokia, ganhou um celular novinho :wink:

Ela gostou de algumas palestras, mas comentou que tava meio vazio.

jujo

Como o caio falou…
Networking é importante e legal!
É sempre bom conhecer um pessoal novo. Mas creio que esse ano o JJ deva ser melhor, foram muitas a reclamações feitas ano passado a organização.

Uma pergunta: Quem aqui do GUJ vai palestrar la?

Realmente 1 hora num da pra nada =/ tinham que ser 2 horas cada palestra, não adianta encher de palestra e serem todas superficiais!

abraços!

duardor

Fora os cofee-break do ano passado… Teve sorte quem viu algum paozinho…
:stuck_out_tongue:

Abraços

Rubem_Azenha

eu estou na mesma situação… até me cadastrei e pedi para emitir o boleto, imprimi, mas depois pensei e resolvi deixar queto

ainda se fizessem 56 reais até o ultimo mês… mas aí é pedir muito :roll:

keller

eu vou! :smiley: me inscrevi po 57R$
consegui pegar a promoção…
será minha primeira vez no JJ espero que seja legal…
mas ruim é que sair do interior de SC pra ir pra SP
tem varios contras tipo viajem de onibus super desgastante
se hospedar em hotel, almoço, taxi etc etc tudo isso é muito caro… há… se fosse só o 50R$… :cry:
heheheheh espero que valha a pena…

valeu ? até… :wink:

Daniel_Quirino_Olive

Bom, não sei ainda. Mas eu, decididamente, não vou. Este ano decidi que vou ser um menino bonzinho (resolução de ano novo!) e quero poupar esforço para o pessoal que faz a seleção das palestras. Assim eles não precisam ler o abstract da minha proposta antes de ignorá-la para dar preferência a outros.

(p.s.: alguém modere este post, pelo amor de deus!)

jujo

Bom, não sei ainda. Mas eu, decididamente, não vou. Este ano decidi que vou ser um menino bonzinho (resolução de ano novo!) e quero poupar esforço para o pessoal que faz a seleção das palestras. Assim eles não precisam ler o abstract da minha proposta antes de ignorá-la para dar preferência a outros.

(p.s.: alguém modere este post, pelo amor de deus!)

hahahahahahaha
boa boa!
Vcs aqui do GUJ poderiam ir pra la (salvo o Daniel) iriam ser umas palestras legais =)

abraços!

Rafael_Nunes

Bem, eu já pedi pra gerência aqui pra bancarem pra mim. To aguardando a resposta, mas creio que vou nos três dias sim.

urubatan

eu vou novamente, vai ser o terceiro seguido que participo :smiley:

só não sei ainda se vou palestrar la este ano novamente …

pcalcado

Provavelmente eu devo ir… apesar da facada :stuck_out_tongue:

D

Por esse preço… nem pensar. Ai que saudades do preço de R$ 80,00 da de 2003!!!

Uma pena!

sergiolopes

se eu ganhar um convite, eu vou :stuck_out_tongue:
ano passado ganhei um convite pela facul e fui.
nao vou pagar isso tudo…

Paulo_Silveira

Se voce trabalha com java e nao for, ta fazendo a maior burrada.
Obvio que vale a pena, e rolam boatos que vai ter um carinha ai de fora ANIMAL. To avisando, partipem. Depois vao chorar :slight_smile:

Outra coisa, eh uma maneira de apoiar a comunidade.

jujo

Ahhh é legal ir sim…
mas convenhamos que o preço é realmente caro.

Se for pra coloborar com a comunidade, como o Paulo disse, eu acho que o preço deveria ser menor. Ou o meu conceito de comunidade está totalmente errado.

Não querendo julgar ninguem, e nem sei se o que vou falar é verdade, mas pensando rápido e fazendo uma conta bem por cima, deve sobrar uma grana legal num evento desses. Ou o investimento é tão alto assim?!

Digamos que um palestrante custe 1000 reais (extremamente caro). Dez pessoas a um ingresso de 100 reais cubririam um palestrante. e por ai vai…
Desde quando uma evento de comunidade é pra gerar lucro?!
Ta certo que os organizadores tem uma trabalheira com o evento e tudo mais… mas?!

Eu não sei se estou viajando demais…

Bom é só uma opinião de boteco!

abraços!

R

concordo com o jujo…o preco eh mtoo alto…

tb acho q nao deveria gerar lucro um evento desses…basta olhar o STD, q nao cobra inscricoes…

urubatan

fazer um evento sai MMMMMMMMMMMUUUUUUUUUUIIIIIIIITTTTOOOOOOOO caro, com estes preços, não se esta gerando lucro

os ultimos eventos do RSJUG, foram pagos só com os patrocinios, pq os ingressos não deram nem pra começar a brincar …

não se preocupem que ninguem estara lucrando com o que vcs pagarem na entrada …

e provavelmente, mesmo com estes valores, os ingressos não vão pagar todo o evento, o patrocinio que vai cobrir a maior parte.

jujo:
Ahhh é legal ir sim…

Se for pra coloborar com a comunidade, como o Paulo disse, eu acho que o preço deveria ser menor. Ou o meu conceito de comunidade está totalmente errado.

Não querendo julgar ninguem, e nem sei se o que vou falar é verdade, mas pensando rápido e fazendo uma conta bem por cima, deve sobrar uma grana legal num evento desses. Ou o investimento é tão alto assim?!

Digamos que um palestrante custe 1000 reais (extremamente caro). Dez pessoas a um ingresso de 100 reais cubririam um palestrante. e por ai vai…
Ta certo que os organizadores tem uma trabalheira com o evento e tudo mais… mas?!

abraços!

jc_oz

Paulo Silveira:
Se voce trabalha com java e nao for, ta fazendo a maior burrada.

Eu vou fazer exatamente o contrário, não trabalho com Java, mas vou, tou fazendo burrada ?? :mrgreen:

F

Um pequeno comparativo, o ultimo Oracle Open Word que foi em SP este ano o preco individual pra entrada era ± R$ 400,00.

]['s

Rubem_Azenha

jujo:
Ahhh é legal ir sim…

abraços!

os caram querem pagar o evento com o dinheiro inscrição… sei lah… eu acho que os proprios patrocinadores podiam cobrir os custos, maior propaganda… :roll:

preço ok, mas não tão caro…

(Sou adepto a lei de Gérson)

Luca

Olá

O último OracleOpenWorld que fui paguei em promoção cerca de R$ 800,00.

Eu não acho caro o que está sendo cobrado e talvez valha mais. Acho ruim este negócio de antecipar as inscrições tantos meses assim.

[]s
Luca

F

Luca:
Olá

O último OracleOpenWorld que fui paguei em promoção cerca de R$ 800,00.

Pois é Luca, os precos que eu vi foram no encarte que chegou na empresa, derrepente por ser uma parceira Oracle os precos era mais em conta e olha que eu ja tinha achado caro. :cry:

Concordo, apesar de nao ter ido ainda no evento pretendo fazer a estréia este ano. E acho que nao é tanto pro nivel do evento.
E como já falaram por aqui, o networking conta muito, conhecer um pessoal que normalmente so conhecemos aqui na comunidade já vale a investida.

]['s

Paulo_Silveira

Sobra nada. e se sobra sao 10 mil reais para 30 pessoas que organizaram tudo. Sem chances.l

Luca

Olá

Off do Off especial para o Fábio, nosso guru de Oracle em POA:

Most Popular Tech Sessions, Oracle OpenWorld San Francisco 2004

[]s
Luca

Criado 10 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 14 de fev. de 2005
Respostas 32
Participantes 21