Karfile.com - PHP, Python, Ruby? Não, fizemos em Java mesmo :)

[quote=josenaldo]Silva, falando desse jeito parece até que Java não serve pra Web e que as outras linguagens superam Java de longe. rsssrrsrs

Mas eu entendo. Já vi muita gente que realmente acredita nesse tipo de bobagem. Certa vez um dono de empresa me disse que fez o software dele em PHP, que não trabalha com Java porque Java não serve pra web, que é lento… Apenas por cortesia eu não disse que lento era ele que ainda estava em 2001.

Java é tão boa quanto outras tecnologias para a web. E, assim como em alguns casos, PHP e Ruby são melhores, em outros, Java ganha de lavada. Um exemplo muito bobo: até hoje não vi, em outras linguagens, um framework de persistência tão bom quanto hibernate ou de relatórios tão bom quanto o jasper reports.

PS: se alguém conhecer um framework de relatórios bom para PHP, por favor, me avisa. Alguém aí já trabalhou com Dcotrine? Zf-Boilerplate? e aí, o que achou?[/quote]

mas em questao de linguagem mesmo, nao há muita diferença certo?

Interessante o site, parabéns pelo produto.

Mas me tire uma dúvida, como está o número de acessos ao site ?

Pq querendo ou não, sites em java sofrem um pouco em relação ao tempo de resposta para carregamento da página para usuário. Se comparado com linguagens interpretadas.
Sim, uma série de fatores podem influenciar isso. Mas o que estão achando do site de vocês ?