[quote=Jairo Junior][quote=rmendes08][quote=Hebert Coelho][quote=rmendes08]Herbet, o Kindle que você tem é o e-Reader ? Qual o modelo que você comprou ? Um fato que me desanimou com o Kindle Reader é o tamanho da tela (se eu não me engano é de 6", acho muito pequeno). Tinha aquele modelo de 9" (acho que era o DX) mas foi descontinuado. Sendo assim, eu estou receoso, pois apesar de querer ele para leitura, eu gostaria de usá-lo para livros técnicos e alguns pdf’s. Fico preocupado se o tamanho da tela e as diferenças de formato acabem não compensando.[/quote]O meu é o kindle 3g de 6’. Comprei a uns 2 anos.
Eu já li os seguintes livros nele:
[quote]Core JavaServer Faces 3rd ? Cay Horstmann, David Geary
Effective Java (2nd Edition) - Joshua Bloch
Enterprise JavaBeans 3.0 ? Richard Monson-Haefel, Bill Burke
Head First Design Patterns ? Elisabeth Freeman
Head First Object-Oriented Analysis & Design ? Brett D. McLaughlin
Pro EJB 3: Java Persistence API, Mike Keith, Merrick Schincariol
Pro JPA 2: Mastering the Java? Persistence API ? Mike Keith, Merrick Schincariol
Release It ? Michael T. Nygard
The Clean Coder: A Code of Conduct for Professional Programmers ? Robert C. Martin
The Pragmatic Programmer: From Journeyman to Master ? Andrew Hunt
OCP JavaEE 6 EJB Developer ? Ivan A Krizsan (Study Guide)
Bíblia[/quote]
Desses aí uns 4 foram PDF o resto eu comprei mesmo. Os livros comprados são beeeeeem melhores para ler, você pode mudar o tamanho da letra e os códigos são formatados.
Todo mundo que eu mostrei gostou, e quem comprou não se arrependeu.
Quanto a PDF ele é mais chato pois a letra fique muito pequena caso você queira ler com o Kindle na vertical. Para ler o pdf melhor você precisa coloca-lo na horizontal que aí dá pra ler numa boa.
Dá para marcar o texto, escrever as anotações, compartilhar textos no FB e twitter e assim vai.[/quote]
Bom, se você conseguiu ler a série Head First então funciona mesmo!
É, acho que não vai ter como deixar essa Black Friday passar.
Só pra constar, recentemente e-readers foram aprovados na definição de livros. Sendo assim, eles são isentos de impostos de importação. Sendo assim, o único custo adicional agora é o frete![/quote]
Ainda tem que pagar “import fees deposit”, será que vão reembolsar 100%? O frete tá 20 dólares pra ser entregue de 2 a 6 dias, barato até. [/quote]Tá barato mesmo.
Eu li o head first em pdf, não tem no formato do kindle. =/
O chato foi só ler tombado, mas deu pra ler numa boa.
A sim, o kindle é todo preto e branco e a bateria comigo dura de 2 a 3 semanas. eu não uso muito o 3g/wifi dele, então é bem tranquilo.