Kindle Fire

Estou querendo comprar um Kindle Fire Hd direto dos EUA e gostaria de saber se conseguirei comprar ebooks diretos da Amazon através dele? Existe alguma limitação para efetuar essas compras aqui no Brasil? Obrigado.

até uns dias desses era necessario que o endereço cadastrado fosse dos US e alguns países que tem um acordo com ele, o Brasil estava fora.

Tenta cadastrar um endereço falso nos US e colocar como entrega no Brasil! :twisted:

Não é melhor ter um i-pad do que um kindle ?

é uma opcao tb, só não esquecer que terá que pagar os imposts da receita qdo o produto chegar. É pago na propria agencia dos correios.

[quote=aix]Não é melhor ter um i-pad do que um kindle ?[/quote]Vou te dar 3 motivos:

1. Preço
  2. Preço
  3. Preço

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

entendo rsrsrs…

são produtos com propositos diferentes, sem falar que o objetivo é só para e-books é como o Helbert falou, a diferença de preço é alta.

são produtos com propositos diferentes, sem falar que o objetivo é só para e-books é como o Helbert falou, a diferença de preço é alta.[/quote]O Kindle fire nem é tanto ebook, ele é para concorrer direto com o iPad normal mesmo.

O kindle normal é mais para leitura, ele nem emite luz. Ideal para leitura, é o que eu tenho e indico para todos! =D

são produtos com propositos diferentes, sem falar que o objetivo é só para e-books é como o Helbert falou, a diferença de preço é alta.[/quote]

hummmm, achei que nao fosse não cotei valores, mas o proposito(ler pdf) o i-pad faz de boa faz alem.

eu me meti na conversa pois assim como o migo do post estou querendo um, mas acho que vou de i-pad.

sem arrependimentos ? tenho medo de não curtir.

são produtos com propositos diferentes, sem falar que o objetivo é só para e-books é como o Helbert falou, a diferença de preço é alta.[/quote]

hummmm, achei que nao fosse não cotei valores, mas o proposito(ler pdf) o i-pad faz de boa faz alem.[/quote]

o conforto do kindle na leitura, o ipad nao tem nao. mesmo diminuindo a luz n é a mesma coisa. Se for para ler mesmo, o kindle é o cara. Isso para quem ler muito vai saber que ler no kindle vai ser bom e tb por questão de saúde. Agora para quem ler de vez em quando talvez n sinta tanta diferença.

hummmm, achei que nao fosse não cotei valores, mas o proposito(ler pdf) o i-pad faz de boa faz alem.[/quote]

o conforto do kindle na leitura, o ipad nao tem nao. mesmo diminuindo a luz n é a mesma coisa. Se for para ler mesmo, o kindle é o cara. Isso para quem ler muito vai saber que ler no kindle vai ser bom e tb por questão de saúde. Agora para quem ler de vez em quando talvez n sinta tanta diferença. [/quote]

fui comparar os valores e realmente é muito alto a diferença fora que leio muito, eu vou na sua ideia e vou comprar o kidle, vlw pela informação.

[quote=aix]
fui comparar os valores e realmente é muito alto a diferença fora que leio muito, eu vou na sua ideia e vou comprar o kidle, vlw pela informação. [/quote]

Não se esqueça que essa semana tem a ‘Black Friday’, talvez encontre preços melhores ainda. ^^

vlw pela dica amigo :wink:

Comprar e-books acho que é sem problemas, e não tem dessa de endereço nos USA não, eu tenho o app do kindle instalado no meu tablet android e compro e-books de boa!

sem arrependimentos ? tenho medo de não curtir.[/quote]Só tenha em mente o seguinte, ele é para leitura.

PDFs e kindle são um caso sério. Dá para ler mas com certo desconforto de ter que tombar o kindle.

Se você for ler revista um tablet realmente é melhor.

Eu só leio livros e nunca vi coisa melhor, indico a todos. E todo mundo que eu conheço que tem não se arrependeu.

Eu compro livro da amazon ou ebook direto da editora e sempre dá para ler numa boa quando comprado o formato correto.

Meu amigo está nos EUA e vai trazer para mim, minha dúvida se conseguirei comprar ebooks aqui no Brasil com o Kindle Fire? Obrigado.

Já responderam sua dúvida. O kindle é uma espécia de market de ebooks, você pode começar a comprar desde já e depois usar sua conta no kindle fire.