Muita gente estava pedindo e agora está aí! Foi lançada esta semana no site do SwingBean uma nova sessão com tutoriais sobre o framework. Cada um dos 4 tutoriais disponibilizados apresenta uma aplicação completa focando em um ponto específico do framework. Em breve outros estarão sendo lançados!
Muito bom, estamos desenvolvendo uma aplicação usando o SwingBean (estamos começando) e estavamos mesmo sentindo falta de um pouco mais de documentação, acredito que já ajudará um pouco, estes que você disponibilizou.
O objetivo primeiro é apresentar nos tutoriais todas as funcionalidades do framework. Quando isto estiver feito, começarei a trabalhar em tutoriais mais voltados a aplicação do framework em outros ambientes.
Mas fiquem tranquilos que os pedidos estão anotados!
estou iniciando e tive a seguinte dificuldade. Fiz o exemplo daRevista Mundo Java, e criei os dois arquivos .xml usuarioForm.xml e usuarioTable.xml, mas qundo tento rodar a aplicação dá um erro de que o arquivo xml não foi encontrado.
Eu copiei os arquivos .jar para minha aplicação, conforme tutorial.
,
Além dos arquivos .jar devo ter algum outro ???
estou iniciando e tive a seguinte dificuldade. Fiz o exemplo daRevista Mundo Java, e criei os dois arquivos .xml usuarioForm.xml e usuarioTable.xml, mas qundo tento rodar a aplicação dá um erro de que o arquivo xml não foi encontrado.
Eu copiei os arquivos .jar para minha aplicação, conforme tutorial.
,
Além dos arquivos .jar devo ter algum outro ???
[/quote]
Duas perguntas:
-onde você está colocando os arquivos XML?
-qual caminho você está passando ao criar o descriptor?
Primeiramente eu havia colocado os arquivos xml em um pacto separado. Agora estão no mesmo pacote da classe main.
Em relação ao descriptor como ficaria??
Quais arquivos xml tenho que ter na aplicação?
Estou realizando o teste conforme o exemplo da revista antes de fazer uma aplicação que utilizarei.