Lançada versão 1.1 do Framework SwingBean

Olá Pessoal!!

O projeto SwingBean é um projeto open source com mais de um ano que já se encontra estável e maduro (que só não estava muito divulgado). Agora com o lançamento da sua versão 1.1, eu decidi colocar a boca no mundo para conseguir mais apoio da comunidade.

Ele tem uma abordagem inovadora para a criação de formulários e tabelas, eliminando diversas tarefas braçais de posicionamento de componentes e sincronização de objetos. Sua utilização impactou positivamente na produtividade e flexibilidade das interfaces onde foi utilizado. Vale a pena dar uma olhada no site:

http://swingbean.sourceforge.net/

Aguardo um feedback de vocês!

vi o projeto me parece interessante!
vou esperimentar ^^!

Experimenta sim!!

Gostaria que você pudesse me dar um feedback sobre o que você achou, até mesmo da documentação que está disponível. Um projeto deste é a comunidade que faz e qualquer ajuda ou sugestão é bem vinda!

Ola Td ok, Sou iniciante em java, e estou desenvolvendo uma aplicação de cadastro de funcionário para a empresa que trabalho, e não estou tendo rendimento, e achei aqui no guf o seu post sobre o swingbean. Você não teria ai um tuturial bem básico de como usar a ferramenta e cosntruir um formulário.

desde ja te agradeço

Um tutorial assim pronto eu ainda não tenho, porém na próxima revista MundoJava vai sair um artigo de como fazer passo a passo várias telas com o SwingBean…

Se me deixar um email eu posso de mandar o código fonte de alguns exemplos!!!

[quote=Guerr@]Um tutorial assim pronto eu ainda não tenho, porém na próxima revista MundoJava vai sair um artigo de como fazer passo a passo várias telas com o SwingBean…

Se me deixar um email eu posso de mandar o código fonte de alguns exemplos!!![/quote]
Gostei Guerra, eu uso o mentawai.
Porem gostaria que vc me enviasse o que vc tem ai.

ola Gerra, eu comprei a Mundo Java e gostei do swingBen
porem não consegui fazer o exemplo da revista, me daerro

[list]