Lançado MyEclipseIDE 5.5

[quote=afsrj][quote=fabio.patricio][quote=afsrj]Leozinho,
Isso que quis dizer de uma forma resumida…

Exadel > MyEclipse…[/quote]

Sinceramente acho que uma avaliacao assim é muito simples. Por exemplo exadel > myeclipse para jsf? Concordo, mas o myeclipse tem muito mais que jsf e web.
Pra jsf eu prefiro exadel mesmo so que ele nao tem suporte a tanta coisa como no myeclipse.

]['s[/quote]

Sinceramente?
Minha opniao.
Para tudo o exadel > myeclipse
O UML dele é horivel, prefiro usar EA…
O JSF, Struts, Web, Taglibs Personalizadas, Taglibs proprias, Taglibs Novas
Sao melhores administradas no Exadel…

• O Myeclipse nao entende a suas Taglibs, a do Struts ele coloca um input, mas altera a tag do struts e ve se ele vai entender. Sabe o que ele faz? Ele coloca aquele input como se nao estivesse alterado nada. Logo, percebi que ele nao ler/carrega as tags, ele tem um “template” pronto. Completamente diferente do exadel…

Hibernate? Igual…
Spring? Igual…
Colocar suporte a novos frameworks, exemplo: Mentawai e fazer templates de projetos novos (ex: “Kick start” do Struts )
Exadel faz isso perfeitamente…

[]'s[/quote]

Denovo tu colocou basicamente o que tu usa. Nao se preocupe nao quero te fazer pensar que o MyEclipse é melhor que o Exadel. Tambem prefiro o Exadel pra maioria das coisas, so acho que tem algumas que o MyEclipse é melhor e tem outras que o Exdel nao suporta. Entao prefiro usar o melhor dos dois.

]['s

Cara vou procurar esse pulguin, sabe aonde posso encontrá-lo?! Será que você poderia me enviá-lo?!

Valeu

Fabio, como eu coloquei antes. Minha Opniao…
Conhece essa frase: "o sapo so pula quando tem necessidade"
Ou Seja,fiz os teste para suprir minhas necessidades…

[]'s

[quote=afsrj]Fabio, como eu coloquei antes. Minha Opniao…
Conhece essa frase: "o sapo so pula quando tem necessidade"
Ou Seja,fiz os teste para suprir minhas necessidades…

[]'s[/quote]

Alexandre, é obvio que eu conheco e foi justamente por isso que comentei. Simplesmente falar Exadel > MyEclipse é muito simples. Claro que pra ti ou derrepente até pra mim isso seja verdade, mas num foram é capaz de alguem menos experiente pegar isso como verdade absoluta nao levando em consideracao a opniao pessoal.
Foi so isso que eu quiz comentar.

]['s