Concordo!
To apanhando feio pra por o DB2Java no CVS do SourceForge.
To tentando (novato) usar o CVS pelo Eclipse.
Aff, que batalha!
Alguem tem ideia de como eu disponibilizo o ZIP com os binarios no site?
E como eu subo os HTMLs?
Pra disponibilizar os binarios, faça o upload deles na pasta “incoming” em upload.sourceforge.net. Pode usar qqer gerenciador de FTP, com a seguinte config:
user: anonymous
password: seu email no SF
transfer type: binary
Depois vá no Admin do seu projeto e em File Releases crie um novo release. Os arquivos que vc subiu estarão lá, junto com outros de outros projetos. Escolha os seus (lógico
) e pronto.
Pra subir os HTMLs, use um gerenciador de FTP que suporte SSH2 (ou o Putty), com a seguinte config:
host: shell.sourceforge.net
user: seu login no SF
password: sua senha no SF (duh!)
os html’s vão em /home/groups/<x>/<xx>/<id>/htdocs
onde x é a primeira letra do id do seu projeto e xx as duas primeiras, por exemplo: /home/groups/g/gu/gujplugin/htdocs
Dez, Daniel! Muito legal!
.;… E eu ganhei creditos por aqueles helps em XSL? UAU hein?! ate parece que foi grande coisa ehhehehe :mrgreen:
Rafael
Ajuda é sempre ajuda. Seja mínima ou grandiosa. O fato foi que ajudou para que eu não emperrasse. Valeu Tchê!
Desculpas mas naum consegui baixar ainda só poderei a noite…
Mas fiquei curioso…o que ele faz??
[]'s
[quote=“fabgp2001”]Mas fiquei curioso…o que ele faz??
[]'s[/quote]
O Javalee DB2Java é uma aplicação simples, que se conecta no seu banco de dados, recupera as informações de todas as tabelas e gera código baseado nesses dados. Originalmente o Javalee vem configurado para gerar um XML descritivo das tabelas, um exemplo de Java Bean (entity) e um exemplo de DAO para cada tabela.
Mas isso tudo pode ser perfeitamente customizável. Você só precisa alterar os arquivos XSL que existem na pasta CONF. È possível também que você fornece novos templates para geração de código baseado nos metadados das tabelas do banco.
[quote=“danieldestro”][quote=“fabgp2001”]Mas fiquei curioso…o que ele faz??
[]'s[/quote]
O Javalee DB2Java é uma aplicação simples, que se conecta no seu banco de dados, recupera as informações de todas as tabelas e gera código baseado nesses dados. Originalmente o Javalee vem configurado para gerar um XML descritivo das tabelas, um exemplo de Java Bean (entity) e um exemplo de DAO para cada tabela.
Mas isso tudo pode ser perfeitamente customizável. Você só precisa alterar os arquivos XSL que existem na pasta CONF. È possível também que você fornece novos templates para geração de código baseado nos metadados das tabelas do banco.[/quote]
Deixa eu ver se intendi…ele gera os getters e setteres?
Ou to mais perdido que cego em tiroteio…
[]'s
Bingo!
Além disso, nos DAOs de exemplo que ele gera, ele gera os métodos insert, update, delete e select, já com os SQLs prontos.
E o seu projeto ái, no site não tem pra download ainda! 
Bingo!
Além disso, nos DAOs de exemplo que ele gera, ele gera os métodos insert, update, delete e select, já com os SQLs prontos.
E o seu projeto ái, no site não tem pra download ainda!
[/quote]
Show parabens…não vi os códigos ainda, mas a idéia é show :lol:
Meu projeto não tem não…tem alguma coisa no CVS, eu parei um tempo pq tava estudando e alterando um artigo da IBM sobre programar com SWT parecido como se fosse no Swing…até postei alguma coisa no meu Blog…
Voltando ao teu projeto vou dar uma olhada com carinho hehe…quem sabe eu uso no meu projeto
ja que meu objetivo é facilitar o desenvolvimento de aplicações desktop que usam manipulação de dados.
[]'s
Boa sorte… só peço que me avise quando lançar o seu…
Abraços
Mais de dez anos depois achei meu projeto sem querer no Sourceforge. Engraçado rever o site e este post. Eu nem lembrava mais.
Vi que em dez ano foram feitos 3,253 DOWNLOADS, sendo 18% da China, com pico de 118 downloads em junho/2004.