Eu sou outro que até hoje não consegui ver esta tal lentidão do swing que tanto falam.
2 segundos mais lento pra startar a app?? É talves, mas depois de aberto roda tudo normal. Pelo menos em minhas apps, roda normal como qualquer outro app windows.
Eu sou outro que até hoje não consegui ver esta tal lentidão do swing que tanto falam.
2 segundos mais lento pra startar a app?? É talves, mas depois de aberto roda tudo normal. Pelo menos em minhas apps, roda normal como qualquer outro app windows.
[quote=fredferrao]Eu sou outro que até hoje não consegui ver esta tal lentidão do swing que tanto falam.
2 segundos mais lento pra startar a app?? É talves, mas depois de aberto roda tudo normal. Pelo menos em minhas apps, roda normal como qualquer outro app windows.[/quote]
em comparação com o swt é um pouco mais lento, mas são idéias completamente diferentes:
o lançamento é hoje então!!
2011/07/28 General Availability
Será que sai hoje ??
[quote=Polverini]o lançamento é hoje então!!
Será que sai hoje ??[/quote]
pelo visto não… kkkkk.
[quote=juliocbq][quote=Polverini]o lançamento é hoje então!!
Será que sai hoje ??[/quote]
pelo visto não… kkkkk.[/quote]
Estranho mesmo, o jeito vai ser ficar usando o developer preview.
quero ver como ficou mas não quero baixar o beta, porem eu acho que vai ser o jeito sauhsuah
Pessoal entrei no site da oracle hj
e vi que o java 7 já está pra download
http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/java-se-jdk-7-download-432154.html
olhem lá e confiram pra ver…
Sem closures…
Lamentável Oracle.
[quote=Renato Machado]Sem closures…
Lamentável Oracle.[/quote]
Isso já estava agendado para o Java 8
[quote=Andr?Heidi Moriya]Pessoal entrei no site da oracle hj
e vi que o java 7 já está pra download
http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/java-se-jdk-7-download-432154.html
olhem lá e confiram pra ver…[/quote]
Opa fiquei até feliz veio no dia mesmo =)
Já baixei vou instalar e finalmente testá-lo
E agora só esperar o JDK 8
Baixei, consegui testar com o Netbeans 7.0, mas sem sucesso com o Eclipse 3.7.
Cadê o null-safe operator?