Aqui na empresa o pessoal tem um Dell para o uso do departamento e parece ser bem robusto (pelo menos passou pela mão de um monte de gente e o notebook continua funcionando )
Dica: se for usar o notebook em uma sala bem iluminada (como um escritório), tente comprar um com tela matte (não brilhante, também conhecida como TrueBrite, XBrite etc.) . A tela matte não reflete a iluminação da sala; a tela brilhante é boa para usar em uma sala escura, não em uma sala clara.
Compre nas Casas Bahia, o sr. Klein (dono das Casas Bahia) já disse em alguma entrevista que ele não quer saber de vender, mas de cobrar as prestações - quanto mais prestações, mais juros, e quanto mais juros, mais ele ganha o seu suado dinheirinho
Compre nas Casas Bahia, o sr. Klein (dono das Casas Bahia) já disse em alguma entrevista que ele não quer saber de vender, mas de cobrar as prestações - quanto mais prestações, mais juros, e quanto mais juros, mais ele ganha o seu suado dinheirinho
[/quote]
Hahaha pois é, mas nesse caso, as máquinas que estive olhando e que estavam com bom preço eram dividas em 12x s/ juros
Amanhã farei minha ultima pesquina, em lojas, e daí então decido…
Dell é em 12x sem juros com cartão VISA e Amex.
(É, tá parecendo propaganda discarada já =p)
O incrível é que eles não dão detalhes do reembolso em caso de não aceitação da licensa Windows. Conversei via chat e telefone, mas fiquei na dúvida se os atendentes são mal instruídos e não sabe que isso é possível ou bem instruídos a não dar esses detalhes =p
Pra mim, voce deveria comprar um QUE NAO FOSSE DELL, só se o preço fosse abaixo de 1400 e tivesse o top desses recursos que vc citou acima:
processador core 2 duo;
placa video;
placa de som BOA;
tela 15 wide;
DVD-RW;
leitor de cartao de memo;
wireless 802.11 b/g
No site da DELL voce consegue montar uns bem bacanas, de acordo com sua necessidade.
Dica: pelo site da dell, vc monta um semelhante ao CCE, com 1 ano de garantia + 1 ano de complete care, por uns 2400,00…
E se voce ligar la e falar com um vendedor, e CHORAR MTO, ele acaba saindo por uns 1600 com frete!!!
O suporte é muito bom, tanto via telefone, quanto via chat…
[quote=psyltrance][quote=fabiozoroastro]Cara, procura direitim na net. Meu amigo comprou um DELL na net, mais ou menos assim:
HD 120 SATAII
Intel® Core 2 Duo T7100 1.80 GHz
2GB DDR-2
E o resto eu não sei…
Ele pagou R$2.000,00 e dividiu em 12 vezes sem juros… Não sei se ele comprou na promoção. Tome cuidado pra não comprar coisa ruim e se arrepender.
[/quote]
Fábio poderia perguntar ao seu amigo, onde ele comprou !?
ótimo preço para a config.
grato por isso…[/quote]
Notebooks da DELL com preços bons e promoções MELHORES AINDA podem ser encontrados no sita da própria DELL!
www.dell.com.br
o meu comprei por la, nao me arrependo… muito bom!
[quote=rafaeldiego]Pra mim, voce deveria comprar um QUE NAO FOSSE DELL, só se o preço fosse abaixo de 1400 e tivesse o top desses recursos que vc citou acima:
processador core 2 duo;
placa video;
placa de som BOA;
tela 15 wide;
DVD-RW;
leitor de cartao de memo;
wireless 802.11 b/g
No site da DELL voce consegue montar uns bem bacanas, de acordo com sua necessidade.
Dica: pelo site da dell, vc monta um semelhante ao CCE, com 1 ano de garantia + 1 ano de complete care, por uns 2400,00…
E se voce ligar la e falar com um vendedor, e CHORAR MTO, ele acaba saindo por uns 1600 com frete!!!
O suporte é muito bom, tanto via telefone, quanto via chat…
Dê uma olhada nos notes da DELL>…[/quote]
E ae Rafael…
Qual a configuração do seu DELL ? quanto pagou ? teve que chorar muito ? =)
E mesmo chorando e eles dando desconto, a forma depagamento(12x) continua ?
qual a faixa de preço que você quer comprar o notebook ?
em relação as 3 marcar que você citou:
CCE - recomendo, produtos de informática estão muitos bons, excelente custoxbenficio, componente internos de primeira qualidade.
Positivo - nada que seja muito relevante, não tenho uma opinião formada sobre, vejo muitos elogios, como tbm muitas reclamações.
Microboard - não recomendo, podem ser bons produtos, mais não possuem um expertise de mercado.
Se tiver R$ 2.500,00 recomendo o SR-One da CCE. acho que não vai encontrar um custoxbenefico tão bom pelo mercado, principalmente por se tratar da nova plataforma Santa Rosa da Intel.
qual a faixa de preço que você quer comprar o notebook ?
em relação as 3 marcar que você citou:
CCE - recomendo, produtos de informática estão muitos bons, excelente custoxbenficio, componente internos de primeira qualidade.
Positivo - nada que seja muito relevante, não tenho uma opinião formada sobre, vejo muitos elogios, como tbm muitas reclamações.
Microboard - não recomendo, podem ser bons produtos, mais não possuem um expertise de mercado.
Se tiver R$ 2.500,00 recomendo o SR-One da CCE. acho que não vai encontrar um custoxbenefico tão bom pelo mercado, principalmente por se tratar da nova plataforma Santa Rosa da Intel.
abraço[/quote]
burnobbq,
valeu pelo reply,
estou querendo comprar na faixa de 1700 - 2000
por isso tinha gostado desse CCE, dividio em 12x(que é o que u quero) ficaria ótimo…
Tentei seguir o exemplo da choradeira na DELL mas pra aquela configuração que eu queria, descontos eram impossíveis…
Assim que tiver um tempinho irei a um loja verificar esse CCE(a carcaça)
Valeuuu