Laravel - Syntax error or access violation: 1066 Not unique table/alias: 'events'

galera, eu ainda estou me adaptando em montar as consultas do laravel utilizando o eloquent.
porém cheguei em um momento em que está dando erro de unique table ou seja está pedindo pra me nomear as tabelas, porém não vi essa necessidade…
meu código está assim…

        $Registros = DB::table('events')
        ->join('psicologos','psicologos.psi_codigo','=','events.psi_codigo')
        ->join('pacientes','pacientes.pac_codigo','=','events.pac_codigo')
        ->join('tipo_atendimentos','tipo_atendimentos.ate_codigo','=','events.ate_codigo')
        ->join('empresas','empresas.emp_codigo','=','events.emp_codigo')
        ->select('pacientes.pac_prontuario','pacientes.pac_nome_paciente','psicologos.psi_nome','tipo_atendimentos.ate_descricao','empresas.emp_nome_empresa','empresas.emp_logo','empresas.emp_cnpj','empresas.emp_email','empresas.emp_tel') 
        ->where('pacientes.emp_codigo', '=', session('empresa_id'))
        ->orderBy('psicologos.psi_nome')
        ->get();`

seria algo assim..

select * from events inner join pacientes on events.pac_codigo=pacientes.pac_codigo
inner join psicologos on events.psi_codigo=psicologos.psi_codigo
inner join tipo_atendimentos on tipo_atendimentos.ate_codigo=events.ate_codigo

Fiz dessa forma e resolveu!.


        $Registros = event::join('psicologos','psicologos.psi_codigo','=','events.psi_codigo')
        ->join('pacientes','pacientes.pac_codigo','=','events.pac_codigo')
        ->join('tipo_atendimentos','tipo_atendimentos.ate_codigo','=','events.ate_codigo')
        ->join('empresas','empresas.emp_codigo','=','events.emp_codigo')
        ->select('pacientes.pac_prontuario','pacientes.pac_nome_paciente','psicologos.psi_nome','tipo_atendimentos.ate_descricao','empresas.emp_nome_empresa','empresas.emp_logo','empresas.emp_cnpj','empresas.emp_email','empresas.emp_tel') 
        ->where('pacientes.emp_codigo', '=', session('empresa_id'))
        ->orderBy('psicologos.psi_nome')
        ->get();