[quote=kemperacc]
Entendi seu problema, esse arquivo é gerado numa maquina linux ou windows?
Se for linux, ta facil facil, agora, se for windows, sugiro voce colocar numa thread com baixa prioridade e no run() dela colocar um while (true), mais ou menos assim:
ATENCAO, FIZ ISSO TUDO NA MAO AQUI NO FORUM, EH SO A IDEIA, VOCE VAI TER QUE IMPLEMENTAR DO SEU JEITO.
public class MyThreadFileMonitor extends Thread{
BufferedReader br;
StringBuffer dados = new StringBuffer();
boolean novosDados = false;
Public MyThreadFileMonitor(File f){
br = new BufferedReader(new FileReader(f));
}
@overide
public void run(){
while (true) {
linha = br.readLine();
if (linha != null){
apendDados(linha);
}
Thread.sleep(1000); ///1 segundo
}
}
private void appendDados(String linha){
dados.append(linha);
this.novosDados = true;
}
public syhncronized String getNovosDados(){
this.novosDados = false;
return this.dados.toString();
}
public boolean temNovosDados(){
return this.novosDados;
}
}
E depois voce faria uma outra thread que ficaria monitorando esta thread, esta segunda thread ficaria observando o temNovosDados() e quando ele for true, ele chama o getNovosDados, que por ser sincronizado vai impedir a thread principal de gravar novos dados enquanto a segunda trhead esta obtendo os dados da trhead principal.
Nao sei se fui claro, qualquer coisa pergunte mais, alem disso, diga se o servidor eh windows ou linux.
Outra coisa, do jeito que eu fiz essa thread, ela vai percorrer todo o arquivo e depois vai ficar monitorando o final dele. Se voce nao quiser que ela percorra todo o arquivo, tem que fazer alguma coisa para ela saltar pro final logo de cara.
Saudacoes,
Kemper[/quote]
Olá Kemper, muito obrigado!
É isso mesmo que estou precisando… Estava até agora quebrando a cabeça de como fazer isso, só que vou ter que dar uma análisada legal, pq Thread eu não manjo muito bem, mas vou fazer o possivel… Mas a minha vida foi sempre assim, vivendo e aprendendo com meus colegas…
Eu vou ver como implemento aqui… Então o servidor é Windows…
Obrigado desde já…