[b]olá pessoal estou precisando de uma ajuda tenho um codigo em java onde eu crio uma lista de alunos contendo o nome endereço e cpf, depois gravo esse arquivo no desktop até eu consigo gravar só que depois eu preciso recuperar essa lista mais não consigo ler esses arquivos de novo. Lembrando que é uma lista dinâmica. Desde já agradeço segue abaixo o codigo gravar.
cara não deu pra intender não é que tipo esse codigo ai eu estou granvando no desktop os nomes da seguinte forma primeiro eu gravo o nome ai ; e depois gravo endereço ; e depois CPF ai que ler esses nomes depois atribuindo eles pra mesmas variaveis String e usando o buferedReader so que não estou conseguido.
então é uma lista dinamica eu guardo referencia de objetos se fosse uma lista statica eu guardaria valores primitivos pra mim isso é um arquivo dinamico e a referencia de muios objetos encadeados. e pergunta em si e que estou gravando esses arquivos no desktop nome endereço cpf arquivo.csv so que o programa deve recuperar esses arquivos quando o usuario quiser acessar eles quando o usuario escolher o recuerar arquivos o programa deve ler essa lista gravada e e adicionar o nome no atriuto nome endereço no atributo endereço e cpf no atributo cpf é isso. Á isso dai é uma atividade da facul eu ja procurei muito coisa na internet so que ta tudo meio confuso por isso pesso ajuda aqui.