LG nunca mais

Se vc frequentasse mais o fórum veria que eu não sou o cara de falar do que não sei.

Quando recomendo algo, é pq testado por mim foi ou sou conhecedor do assunto.Pode parecer que sei tudo, mas na verdade sei o suficiente devido a anos no ramo. Continuo aprendendo coisas novas.

Sim…ja tinha percebido isso.

É que é estranho, na teoria você esta com razão.
Mas mas o 2730 continua não funcionando kkkk.

Blz

Valew pela ajuda

Boone,

vc que é mais experiente com mobile do que eu, poderia me ajudar?
Qual desses celulares vc usaria para desenvolver um sistema que usará a camera para ler um QR-Code e a web?

Nokia 6700
Nokia 7230
Nokia X2-00
Nokia 6303
Nokia 7020
Nokia 3720
Nokia 6750

Ou usaria outro modelo?

Valew

Não precisa ser expert para saber que o que influencia a rapidez e precisão de leitura do QR-Code é a qualidade da câmera. Sendo assim, segue o rankeamento dos mais pontentes para os mais fracos. Os preços devem acompanhar a potencia.A disponibilidade no mercado é inversamente proporcional ao preço.

Nokia 6700 - 5.0
Nokia X2-00

Nokia 7230 - 3.2
Nokia 6303

Nokia 7020 - 2.0
Nokia 3720
Nokia 6750

Boone, juro que é a ultima vez que encho o saco com isso.kkkkkk

O nokia 5130 serviria para isso também? Na teoria eu conseguiria abrir a câmera dele?

Valew

Não posso afirmar que sim, pois como já lhe disse, nada como um teste real para saber o que da MMAPI está implementada no aparelho.

Como nunca tive um destes em mãos, não posso falar que sim ou não.

A julgar pelo fato de ser 5Th edition, me parece que vc não terá problema.

Blz valew.

Consegui um amigo que tem o aparelho. Funciona tranqüilo.

Cara brigadão pela atenção.

Se precisar de algo estamos ai.

Valew

Eu tentei desenvolver pra um LG Viewty e nas especificações diz que suporta captura de vídeo, que tem a MMAPI e tudo… mas como desenvolvedor não acredita muito em documentação, fui olhar o que estava realmente implementado… advinhem só…

System.getProperty(“supports.video.capture”) = true

Mas ao chamar capture://video ou capture://image a app lançou MediaException: Failed to prefetch(fd = 327680).

Esse mesmo código funciona normalmente em um Nokia 6120c. Estou pensando em partir pra um Nokia 5530.

O pessoal da LG falou que não dava suporte a desenvolvimento Java.

Se alguem tiver conseguido fazer funcionar, favor me avisar também.

Obrigado, abraço a todos.

Marcio Lima
marcioferlan@hotmail.com

HAUehUAHeuaeh …

Bem vindo ao clube, tambem tenho um LG que so me da dor de cabeca, ta sempre indo para a garantia. A primeira vez que levei, a moça até riu, disse que era rotina aparecer LG no suporte.

Para desenvolver nem se fala… suporte nota 0.
O meu aparelho tem bluetooth mas nao tem a API JSR82, ou seja, nem posso usufruir do hardware…

Uma vez, de tanto procurar suporte e nao encontrar, entrei pelo chat deles e perguntei se a LG tinha algum suporte à desenvolver, o carinha escreveu: “Desenvolvedor?” HAUEhuaheu…

LG Nunca mais.

Sem duvidas é a Nokia, melhor em suporte, em tudo. Paguei mó caro no meu LG, tudo que nao consigo fazer funcionar no meu, faco rodar no nokia do meu pai que ele pagou 150… :? :? :?

Pois é…Não desejo LG nem para meu pior inimigo…kkkkkk