Saudações, Pergunta básica, mas ja estou pesquisando a 3 dias…
Declaro uma StringBuffer para determinado uso.
apos uma sequencia de comandos, gostaria de limpar o conteúdo da StringBuffer, similar ao procedimento de atribuir um valor Null ou “” a uma variavel String
Ex.: StringBuffer sTemp = “” //Sei que não é uma sintaxe correta, mas como consigo este resultado, uma vez que o .delete(int start, int end) exirge 2 parametros, e que quando são identicos, nada acontece?
Desculpe-me o nivel da pergunta porem sou bem iniciante mesmo.
Você pode usar a forma sb.setLength (0), a menos que você seja obrigado a usar uma versão da JDK (acho que alguma versão muito antiga da JDK 1.4.0, ou coisa parecida) que tem um bug que provoca um “vazamento de memória” se você usar sb.setLength (0). Se você descobrir qual é essa versão bugada e que você a está usando por azar, use sb.delete (0, sb.length()), como proposto.
[quote=thingol]Você pode usar a forma sb.setLength (0), a menos que você seja obrigado a usar uma versão da JDK (acho que alguma versão muito antiga da JDK 1.4.0, ou coisa parecida) que tem um bug que provoca um “vazamento de memória” se você usar sb.setLength (0). Se você descobrir qual é essa versão bugada e que você a está usando por azar, use sb.delete (0, sb.length()), como proposto.
[/quote]