[quote=GilsonNunes][quote=javaflex][quote=GilsonNunes]
não bastaria sua "classe java intermediaria" ser dinâmica?[/quote]
Como seria isso? Acho que ir contra a natureza das coisas é bizarro, melhor usar linguagem dinâmica se isso for uma vantagem pro caso do projeto e equipe.[/quote]
dentro do contexto da pergunta dele.
tipo: >>Se possivel algo dentro do mundo Java
>>Pois sei que o Nodejs faz isso.
não entendi essa parte.
[quote]Gostaria de excluir esse segundo passo. Pois a manutencao com o crescimento da aplicacao se torna um inferno!!!
Se possivel algo dentro do mundo Java. Pois sei que o Nodejs faz isso
[/quote]
ele disse q tem um form com variaveis com nomes q representam os campos do DB.
e q qdo se altera q coisa no DB e no form, tem q alterar tb a tal classe intermediaria. ai perguntei pq.
se ela só faz pegar de um e passar pra o outro.
achei q deveria ser algo como:
FormToDB.write(form, db);
[/quote]
Não entendi a solução. Onde estaria o objeto vindo do corpo da requisição através de json?
[quote=GilsonNunes]> estrutura associativa
o modo como vê o form. blz!
mas quem trata é um metodo de alguma classe. essa é a q ele chamou de intermediária.[/quote]
O controlador é a classe que você mapeia pra tratar cada ponto de entrada da sua aplicação web. Mas o que ele chamou de intermediária é a classe que representa o form, ou seja, a informação sendo transmitida.
Sinceramente, eu não entendo muito bem a razão pra se criar uma classe para representar a informação sendo transmitida. Pra mim é como se estivesse distribuindo objetos, o que é uma falácia.
[quote=pfk66][quote=GilsonNunes]> estrutura associativa
o modo como vê o form. blz!
mas quem trata é um metodo de alguma classe. essa é a q ele chamou de intermediária.[/quote]
O controlador é a classe que você mapeia pra tratar cada ponto de entrada da sua aplicação web. Mas o que ele chamou de intermediária é a classe que representa o form, ou seja, a informação sendo transmitida.
Sinceramente, eu não entendo muito bem a razão pra se criar uma classe para representar a informação sendo transmitida. Pra mim é como se estivesse distribuindo objetos, o que é uma falácia.[/quote]