[Linq To SQL] Como impedir inserção em cascata

Olá:

Estou criando um sistema com C# 3.5 e LINQ to SQL. Tenho as tabelas tb_MF_TLOG e tb_bac_banco que estão mapeadas para as classes Mftlog e Banco respectivamente conforme o código abaixo:

[Table(Name="dbo.tb_MF_TLOG")]
	public partial class Mftlog : INotifyPropertyChanging, INotifyPropertyChanged
	{

/// ...

private System.Nullable<short> _mf_fk_banco;

private EntityRef<Banco> _tb_bac_banco;

[Column(Name="mf_fk_banco", Storage="_mf_fk_banco", DbType="SmallInt")]
		public System.Nullable<short> FkBanco
		{
			get
			{
				return this._mf_fk_banco;
			}
			set
			{
				if ((this._mf_fk_banco != value))
				{
					this._mf_fk_banco = value;
				}
			}
		}

[Association(Name="Banco_Mftlog", Storage="_tb_bac_banco", ThisKey="FkBanco", OtherKey="Codigo", IsForeignKey=true)]
		public Banco Banco
		{
			get
			{
				return this._tb_bac_banco.Entity;
			}
			set
			{
				if ((this._tb_bac_banco.Entity != value))
				{
					this._tb_bac_banco.Entity = value;
				}
			}
		}

Para inserir os dados uso o seguinte método na classe derivada de System.Data.Linq.DataContext:

public void Salvar<E, K>(E e) where E: class, IBasicEntiity<K>
        {
            this.GetTable<E>().InsertOnSubmit(e);
            this.SubmitChanges();
        }

Eu preencho Mftlog.Banco e na hora de inserir o LINQ preenche FkBanco (pelo menos foi o que entendi). Entretanto ao inserir Mftlog eu obtenho o seguinte erro:

O erro acontece ao chamar SubmitChanges(). Aparentemente o LINQ tenta inserir um novo Banco em cascata ao inserir Mftlog. Mas eu não quero essa inserção em cascata.
O queria saber é se entre os atributos de mapeamento presentes em System.Data.Linq.Mapping existe algo equivalente ao elemento insertable da anotação JoinColumn do JPA. No código acima foram utilizados os atributos Column e Association. Mas não consegui achar nada na documentação que me ajudasse.

Grato,

Descobri o problema. Eu estava diferentes DataContexts para preencher os dados. Esta página me ajudou a resolver a questão.