LIST para JLIST

E ae galera,beleza?
To tentando passar uma list pra JList para usar o AutoComplete Decorator do swing x…
fiz um metodo que retorna uma list:

public List<String> RetornaListaNomes(String nome) { List<String> Nomes = new ArrayList(); dbAcess sql = new dbAcess(); String Nome; try { pstm = (PreparedStatement) sql.conectar().prepareStatement(consultaNomesPessoal); pstm.setString(1, "%" + nome + "%"); rs = pstm.executeQuery(); while (rs.next()){ String Nome2; Nome2 = (rs.getString("Nome")); Nomes.add(Nome2); }sql.desconectar(); } catch (SQLException ex) { Logger.getLogger(pessoalControl.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex); } return Nomes; }

Daí eu posso mudar ele para que retorne uma JList(n sei fazer) ou passar essa List para JList depois de chamar o metodo.
Como eu faco?
vlww!

TEnho uma aplicação bem simples. Eu usei assim:

private JList jList;


jList = new JList(meuObjeto.meuList().toArray());

Deu certo,mas olha só,eu tenho um JTextField e quero um AutoComplete que vem do banco(qnd a pessoa for digitar um nome para buscar no JTextField aparecem sugestoes com os nomes já cadastrados no banco),pra isso eu coloquei um evento para que a cada caractér digitado o sistema faça a busca e apareça com as sugestões.

Esse é o código do evento(nome do JTextField é ‘teste’):

private void testeKeyTyped(java.awt.event.KeyEvent evt) { pessoalControl pc = new pessoalControl(); List Nomes = pc.RetornaListaNomes(teste.getText().trim()); System.out.println(Nomes); /// o nomes estao vindo corretamente para essa lista 'Nomes',mandei imprimir pra ter certeza. jlist = new JList(Nomes.toArray()); AutoCompleteDecorator.decorate(jlist,teste );

Sendo que ‘jlist’ ja foi declarada no inicio do código da classe.

Esse é o código do método ‘RetornaListaNomes’ que retorna uma list com todos os nomes que possuem aqueles caracteres digitados:

private String consultaNomesPessoal = "Select nome FROM PESSOAL WHERE Nome LIKE ?"; public List<String> RetornaListaNomes(String nome) { List<String> Nomes = new ArrayList(); dbAcess sql = new dbAcess(); String Nome; try { pstm = (PreparedStatement) sql.conectar().prepareStatement(consultaNomesPessoal); pstm.setString(1, "%" + nome + "%"); rs = pstm.executeQuery(); while (rs.next()){ String Nome2; Nome2 = (rs.getString("Nome")); Nomes.add(Nome2); }sql.desconectar(); } catch (SQLException ex) { Logger.getLogger(pessoalControl.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex); } return Nomes; }

Só que quando digito algum caracter no JTextField gera essa exceção:

Só que eu verifiquei o método ‘decorate’ na classe ‘AutoCompleteDecorator’ e existe uma implementação desse método com os seguintes argumentos:

decorate(JList list,JTextComponent textComponent)

e quando eu chamo o método ‘decorate’ eu passo esse tipo de parametros mesmo,uma JList,e um JTextField,será q o JTextField não é um JTextComponent?
O que eu faco?
vlw galera!!