lista é uma classe com elemento do tipo noDuplo, referente a Collection não sei qual é.
Não posso usar bibliotecas prontas como o sort, tenho que fazer a ordenação manual já ordenada
andre_rjp
Bom dia!
Desculpe, pelo fato de lista ser uma classe nao teria que começar com uma letra maiscula? estou aprendendo java agora… e gostaria muito de ajudar e ser ajudado (principalmente).
R
renan.v.censi
Também comecei a aprender java nesse semestre na faculdade até aonde eu sei digamos se for composto de duas palavras seria a primeira letra da primeira palavra minuscula,e primeira letra da segunda palavra maiuscula por exemplo: carroNovo ou camisaAmarela, casaDaPraia. eu acho que é isso.
mas a minha classe compila tudo certinho só não ordena msm.
andre_rjp
hum entendi,
vou acompanhar seu tópico pra não dar pitaco errado, e ai gostando da linguagem java? eu estou gostando muito comprei um livro e me matriculei na formação java na caelum aqui do
Rio de Janeiro, começo dia 26/11.
R
renan.v.censi
Se alguem conseguir olhar o código , pois revejo e não vejo motivo para não funcionar.
igor_ks
Bom, para os dois, que comentaram acima. Classe SEMPRE deve comecar com letra Maiuscula. Metodos, variaveis, pacotes que devem iniciar com minuscula e o restante maiuscula. Ex: classe Pessoa, atributo listaDePessoas, metodo listarPessoas(). Mais detalhes de convencoes Java, tem neste link http://www.tiexpert.net/programacao/java/nomenclatura.php
Quanto a sua duvida, esta dificil ajudar somente com este codigo, pois esta um pouco confusa. Passe sua classe Lista e sua implementacao de teste para que eu possa reproduzir e verificar melhor
R
renan.v.censi
Conforme solicitado pelo Igor segue as outras classes
Classe com o main