Livro Arquitetura e Design de Software: mais 4 tópicos liberados!

na realidade não necessariamente “ao cara”, mas depende de um desenvolvedor.

mas estavamos falando deles. não?

então qdo se falava da vantagem do “bytecode jvm” (java) em relação aos nativos (pascal, c, etc.) no quisito re-compilar, estavam falando de vantagem para usuario final?

estranho. usuario final não sabe nem q significa “compilar”.

eu achava q tava falando de desenvolvedores.

no desenvolvido em c++ ele só vai selecionar o executável referente ao ambiente desejado. não pecisa ser desenvolvedor

olha outro exemplo:

e esse é do core!

ta vendo q recompilação é mais comum do se imagina?

Se estiver falando dos desenvolvedores e tiver o código fonte em mãos, concordo com você.

Promoção do livro na submarino:

http://www.submarino.com.br/produto/110868329/livr…quitetura-e-design-de-software

[quote=g4j]Promoção do livro na submarino:

http://www.submarino.com.br/produto/110868329/livr…quitetura-e-design-de-software

[/quote]

Cacetada! Bem mais barato que o ebook!! Pena que eu já comprei…

Acabei de comprar. Com frete, deu 23 reais.

Fazia tempo que queria esse livro, e com essa promoção…

Valeu pelo aviso.

++

Esse tava na minha wish list, mas não tava prestando muita atenção.Mas com esse preço…não resisti. :smiley:

++

Esse tava na minha wish list, mas não tava prestando muita atenção.Mas com esse preço…não resisti. :smiley: [/quote]

eu e mais 6 aqui na empresa também compramos… sim, divulguei a noticia, um deles foi que meu chefe falhou para comprar um para deixar aqui.

Comprei também, vou ter de arrumar tempo pra lê-lo. Certamente será util.

Acabei de ver nos tópicos recentes o Post sobre o livro, e quando vi do que se tratava, os autores e o preço, já comprei na hora hahaha. R$ 23,38 aqui também. Muito barato!

Cheguei tarde.
Já esgotou :frowning:

[quote=Sergio Lopes]Vou parar de prometer pra não passar mais vergonha :slight_smile:

Status atual: o livro está totalmente pronto mas em finalização na editora (diagramação, revisão etc). Essa semana eles nos mandam o PDF final e, se estiver tudo certo, em 20 dias está nas lojas.

Quando chegar a última prova do livro eu mando mais um status update aqui. Tomara que esteja tudo correto e possamos imprimi-lo logo!
[/quote]Parece que agora vai :wink:

Se clicar em comprar vai aparecer o seguinte texto:

++

Esse tava na minha wish list, mas não tava prestando muita atenção.Mas com esse preço…não resisti. :smiley: [/quote]

eu e mais 6 aqui na empresa também compramos… sim, divulguei a noticia, um deles foi que meu chefe falhou para comprar um para deixar aqui.[/quote]
Também comprei. Estou no aguardo do recebimento (me parece queima de estoque hehe).