Livro Arquitetura e Design de Software: mais 4 tópicos liberados!

[quote=Paulo Silveira]Oi pessoal

O livro esta em sua segunda revisao tecnica. \o/

Ate o comeco do carnaval o livro vai para a revisao da Campus/Elsevier. Ai demora algo entre 3 ou 4 meses ate haver o lancamento. Estamos todos bastante empenhados. Vamos atualizar o indice com toda a reformulacao que fizemos.

abracos
[/quote]

Já se passaram 4 meses desde o último post do Paulo e nada… =/

Pessoal da Caelum, vocês tem alguma notícia sobre o livro?

Já sabem qual vai ser o valor do mesmo? Tenho interesse em adquirí-lo assim que sair.

E o evento? Vai rolar?

[[]]'s

Amigos da Caelum. Estou ansioso para adquirir o livro!

Ta parecendo um Hoax este livro: pura lenda :shock:

Aguma previsão?

Talvez eles estajam esperando o lançamento da JDK 7 para dar uma atualizada no livro…

E ai nada??

Também estou aguardando esse lançamento que nunca chega…

Eu aposto 1 real que eles vão lançar o livro o QconSP. Tomara que eu esteja certo pq eu vou… hehe

Só uma troladinha básica:

2011 é um ano histórico! Duke Nukem Forever, Java 7 e… o Livro de Arquitetura!

Pessoal, vai sair sim, e está quase pronto. O pré-lançamento está planejado para antes do QCon e certamente no QCon teremos centenas de exemplares disponíveis!

Desculpem a demora!

[quote=Sergio Lopes]2011 é um ano histórico! Duke Nukem Forever, Java 7 e… o Livro de Arquitetura!

Pessoal, vai sair sim, e está quase pronto. O pré-lançamento está planejado para antes do QCon e certamente no QCon teremos centenas de exemplares disponíveis!

Desculpem a demora![/quote]

Tranquilo Sérgio, precisávamos de uma data ou algo próximo a isso.

O problema era ficar na espectativa sem saber se o lançamento seria no próximo mês ou no próximo ano, algo agoniante para os ansiosos de plantão rsrs.

Abraços.

pausei java, iniciei python, terminei curso tecnico, iniciei faculdade, avancei periodo e nada do livro pronto rsrsrs

poha
ta parecendo o chinese democracy !

QCon chegando…

Será que terá algum exemplar lá?

qcon foi dia 10 e 11 certo?

e ai…alguma novidade?

Eu tb vou querer autografo tbbb :smiley:
(Puxa saco 2)

Vou parar de prometer pra não passar mais vergonha :slight_smile:

Status atual: o livro está totalmente pronto mas em finalização na editora (diagramação, revisão etc). Essa semana eles nos mandam o PDF final e, se estiver tudo certo, em 20 dias está nas lojas.

Quando chegar a última prova do livro eu mando mais um status update aqui. Tomara que esteja tudo correto e possamos imprimi-lo logo!

[quote=Sergio Lopes]Vou parar de prometer pra não passar mais vergonha :slight_smile:

Status atual: o livro está totalmente pronto mas em finalização na editora (diagramação, revisão etc). Essa semana eles nos mandam o PDF final e, se estiver tudo certo, em 20 dias está nas lojas.

Quando chegar a última prova do livro eu mando mais um status update aqui. Tomara que esteja tudo correto e possamos imprimi-lo logo!
[/quote]

Você irão vender on-line? Pergunto isso por que seria interessante disponibilizar aos que por ventura não puderem comprar em sua cidade.

Aguardo ansiosamente simplesmente por que o livro é ANIMAL, já andei lendo alguns capítulos e o material tem tudo para ser considerado leitura obrigatória para qualquer profissional Java.

[quote=laudenpower][quote=Sergio Lopes]Vou parar de prometer pra não passar mais vergonha :slight_smile:

[/quote]

Você irão vender on-line? Pergunto isso por que seria interessante disponibilizar aos que por ventura não puderem comprar em sua cidade.

Aguardo ansiosamente simplesmente por que o livro é ANIMAL, já andei lendo alguns capítulos e o material tem tudo para ser considerado leitura obrigatória para qualquer profissional Java.[/quote]

A maior parte das livrarias tem venda on-line.