Vocês não tem noção de o quanto ganharão com esse livro…R$$ a lot…i just can’t wait…
Agora está nas mãos das Editoras, infelizmente isso demora mesmo… pena que não deu tempo pra vender no QCONSP.
Fico contente de termos uma excelente referência que não foi traduzida, foi criada aqui por excelentes profissionais.
Eai,
Nada ainda?
A demora vai valer a pena… material muito bom pelo que se vê na prévia
Muito legal o livro bom saber
não questionando a qualidade, que parece ser ótima mesmo, mas só para se ter uma idéia o tópico é de 11/2009, vai interar 2 anos logo… ta demorando…
também estou ancioso…
não questionando a qualidade, que parece ser ótima mesmo, mas só para se ter uma idéia o tópico é de 11/2009, vai interar 2 anos logo… ta demorando…
também estou ancioso…[/quote]
isso que é se fazer de difícil kkkkk
Realmente tá demorando mesmo e isso na nossa area é muito ruim pois as coisas evoluem muito rápido. Mas pelos assuntos abordados, pelos autores, não tenho duvida que esse livro vai ser um best-seller e eu estou na fila para comprar, pode demorar até mais 10 anos.
mto bom! parabens…certamente irei comprar
[quote=Sergio Lopes]Vou parar de prometer pra não passar mais vergonha
Status atual: o livro está totalmente pronto mas em finalização na editora (diagramação, revisão etc). Essa semana eles nos mandam o PDF final e, se estiver tudo certo, em 20 dias está nas lojas.
Quando chegar a última prova do livro eu mando mais um status update aqui. Tomara que esteja tudo correto e possamos imprimi-lo logo!
[/quote]
alguma novidade?
A editora ainda não nos mandou a prova final. Estão finalizando ainda, e a última notícia que tivemos no final da semana passada é que estão quase acabando. Estamos aguardando também!
Abraços
20 dias depois…
=p
Recebemos a prova semana passada, estamos fazendo os últimos ajustes. Muitíssimo em breve devemos enviar para a gráfica!
Ola pessoal.
Estou aguardando o lançamento para prestigiar o excelente trabalho que vocês estão fazendo. Li os primeiros capítulos que vocês liberaram a um tempo atras, e já pude perceber a qualidade Caelum da didática do livro!
Não vi se já perguntaram antes, mas vocês pretendem oferecer algum tipo de venda de copia digital? epub, pdf?
Sou cliente do The Pragmatic Bookshelf (http://pragprog.com/) e gosto muito do serviços oferecidos por eles. Coisas como enviar um email avisando para baixar a nova revisão de um livro são muito interessantes para nós leitores.
Bom… se por acaso não levaram essa hipótese em consideração, fica a dica!
PS. Depois de fazer 2 mudanças no braço decidi por não comprar mais livro impresso. Porém se não lançarem cópia digital vou ter que abrir uma exceção.
Abraço.
GL HF!
Oi Leo,
Queremos muito lançar digitalmente também (eu também sou dos que abandonou livros em papel - só leio no Kindle hoje em dia!).
Só estamos dependentes da editora nisso e ainda em negociação. Está nos planos uma versão digital, mas o lançamento primeiro vai ser em papel e a digital deve demorar um pouco ainda…
Abraços
Sérgio
Se este livro não for uma obra prima ficarei decepcionado.
Nada justifica os mais de 2 anos de espera.
[quote=marcio_gs]Se este livro não for uma obra prima ficarei decepcionado.
Nada justifica os mais de 2 anos de espera.[/quote]
Não seja tão ríspido, a galera ta dando o maior duro nisso.
+20
Alguma boa notícia?
Enviamos hoje para a gráfica! Acabamos de fechar a capa também, segue um preview.
Pelas contas da editora, deve estar disponível para venda em 20 ou 30 dias
Abraços
Que bom sergio…favor nos avisar quanto estiver disponível para a compra.
Bom feriado.