Livro Arquitetura e Design de Software: mais 4 tópicos liberados!

[quote=cafezin]Comprei no dia do lançamento

Produto em Busca - Aguardando Contato

=/[/quote]
Se for na Saraiva acho que é só dia 22 que eles começam a distribuir. Comprei o meu e recebi um e-mail de que não encontraram o produto. Vou tentar novamente dia 22.

Qual outro lugar além da saraiva?

oi pessoal

recebi a noticias que a saraiva está com os livros já. é um processo logístico que ainda precisa ser feito até dia 22.

sobre encontrar o livro nas prateleiras, deve demorar mais uma outra semana.

abraços!

Comprei o meu quando saiu o anúncio no blog. Espero que a saraiva envie amanhã já, tô ansioso pra ler esse livro. :lol:

comprando!!!

o site da saraiva agora indica em estoque, e entrega para 1 dia útil! vamos ver :slight_smile:

Já está com disponibilidade para 8 dias de novo.

Comprei em pré-venda achando a saraiva fosse me enviar às 08:00 do dia que fosse lançado, mas continua “produto em busca” lá. Acho que deviam ter mais opções de lojas, tá todo mundo reclamando da saraiva. :frowning:

(editado)

Parabens pela publicação e espero que se torne líder de vendas e referência para os desenvolvedores de software, algo justo vindo de uma instituição e pessoas que trabalham sério e sempre deram retorno à comunidade.

[quote=marcosalex]Putz, mal saiu e já apareceram os ebooks pirateados nas redes p2p.

O pessoal não respeita mesmo os direitos autorais, infelizmente.

[/quote]

É foda mesmo. A galera gasta muito tempo trabalhando num projeto maneiro, e vem um bando de imbecis e menosprezam isso. Lamentável… =/

Agora, só uma pergunta. O prefácio não seria do Phillip Calçado (Shoes)?

[quote=marcosalex]Putz, mal saiu e já apareceram os ebooks pirateados nas redes p2p.

O pessoal não respeita mesmo os direitos autorais, infelizmente.
[/quote]

Já?! Esse foi rápido hahaha

Pessoal, agradeço o apoio de todos aqui no fórum, que conhecem o trabalho. Muito legal ver tanta gente apoiando.

[quote=bob_sponja]
É foda mesmo. A galera gasta muito tempo trabalhando num projeto maneiro, e vem um bando de imbecis e menosprezam isso. Lamentável… =/

Agora, só uma pergunta. O prefácio não seria do Phillip Calçado (Shoes)?[/quote]

Então, era pra ser, 3 anos atrás. Mas muita coisa mudou nesse meio tempo (conteúdo e até o título). Uma das coisas acabou sendo o prefácio :slight_smile:
Aliás, o prefácio, agora do Jim Webber, está disponível lá no site do livro pra download gratuito também.

É apenas uma questão de consciencia.
Se vc acha que todo mundo fazendo vc pode fazer tambem, vai la e baixa.

Comprerei pra apoiar.

[quote=fabim]É apenas uma questão de consciencia.
Se vc acha que todo mundo fazendo vc pode fazer tambem, vai la e baixa.

Comprerei pra apoiar.[/quote]

Só um esclarecimento, não baixei e se for do meu interesse, comprarei o livro, que está com um preço bastante justo. Só quis comentar porque já tinha visto isso com edições famosas, mas nunca tinha visto algo que mal saiu do forno já vazer.

Vou excluir o comentário pra não ficar parecendo que estou incentivando algo errado, não era minha intenção.

Cancelei a compra, a saraiva ainda nem tinha processado o pagamento, não só o meu, como de outros amigos. A “graça” de comprar o produto em pré-venda é justamente receber o produto em primeira mão e a saraiva não fez valer isso. Hoje descobri que dava pra comprar direto na elsevier, mas o sistema deles vai fica fora do ar de hoje até 15/01.

Acabou de chegar o meu exemplar 8)

Mas ali nas páginas 9 e 10 as imagens não estão erradas? A primeira não deveria ter um linux e a segunda onde está Código C não seria código java, já que está acima da jvm?
Na página 8 tem palavras repetidas. Enfim estou alertando porquê ainda estou na página 10.

Indiferente disto, parabéns pelo livro.

[quote=fausto]Acabou de chegar o meu exemplar 8)

Mas ali nas páginas 9 e 10 as imagens não estão erradas? A primeira não deveria ter um linux e a segunda onde está Código C não seria código java, já que está acima da jvm?
Indiferente disto, parabéns pelo livro.[/quote]

Oi Fausto. Valeu, isso já está na errata. Tivemos de migrar de latex/PDF para o txt/doc, para depois colocarem em indesign e, mesmo revendo o resultado final várias vezes, alguns erros passam. Estamos aprendendo.

Pessoal, parece que a Saraiva recebeu mais em estoque.

abraços

Agora tá aparecendo no site da saraiva que o produto tá em pré-venda “Produto em pré-venda. Lançamento previsto para 04/01/2012”.

Alguma previsão de chegar em outra loja?

Mudaram a data novamente…
“Produto em pré-venda. Lançamento previsto para 11/01/2012”.

Queria aproveitar um cupom de desconto que vence no dia 10.
Será que se eu deixar o produto com o cupom adicionado no carrinho esperando liberar o produto, ele ainda irá valer mesmo passando da data de vencimento ?

:frowning:

[quote=tiao]Mudaram a data novamente…

Será que se eu deixar o produto com o cupom adicionado no carrinho esperando liberar o produto, ele ainda irá valer mesmo passando da data de vencimento ?

:([/quote]
Cara, tem na elsevier, 10% de desconto e frete grátis, mas só será entregue a partir de 15/01, achei mais confiável que a saraiva.

http://www.elsevier.com.br/site/produtos/Detalhe-produto.aspx?tid=84441&seg=16&isbn=9788535250299&cat=264&origem=Lista&tit=INTRODUÇÃO%20À%20ARQUITETURA%20E%20DESIGN%20DE%20SOFTWARE

[quote=Jairo Junior][quote=tiao]Mudaram a data novamente…

:([/quote]
Cara, tem na elsevier, 10% de desconto e frete grátis, mas só será entregue a partir de 15/01, achei mais confiável que a saraiva.

http://www.elsevier.com.br/site/produtos/Detalhe-produto.aspx?tid=84441&seg=16&isbn=9788535250299&cat=264&origem=Lista&tit=INTRODUÇÃO%20À%20ARQUITETURA%20E%20DESIGN%20DE%20SOFTWARE[/quote]

Olá Jairo

Onde viu que será entregue apartir do dia 15.01? acessei agora mas não vi essa informaçao.
Na liv cultura esta para fevereiro :frowning:

Pessoal,

Reforço as desculpas pela confusão toda nesse pré-lançamento. Por um lado, o livro vendeu muito mais que a editora e nós imaginávamos, mas a situação está bem lenta para normalizar. Já está indo para segunda impressão em menos de 1 mês de pré-lançamento! Esperamos que esteja normalizado até o lançamento oficial em 26 de janeiro (na Saraiva do Shopping Paulista em São Paulo, às 19h, todos convidados!).

Obrigado a todos pela paciência

Sérgio