ridículo tem gente querendo lucrar com o livro só porque está em falta na editora e nas livrarias.
Vivemos em um mundo capitalista, não me venha com falso moralismo, sendo um hipócrita.
ok então seu capitalista selvagem, estamos em uma comunidade java, que ajudam pessoas, nao para tirar proveito, vai pra bolsa de valores, lá as pessoas comem uns aos outros por dinheiro. vc aumentar o preço de um produto usado que custa 116 reais novo pra 150 só porque ta em falta, e ainda acha bonito isso, eu dou risada de vc, e outra, deve ta precisando msmo em, pra fazer questão de 44 reais!
repito, RI-DÍ-CU-LO!
[quote=tusted]ok então seu capitalista selvagem, estamos em uma comunidade java, que ajudam pessoas, nao para tirar proveito, vai pra bolsa de valores, lá as pessoas comem uns aos outros por dinheiro. vc aumentar o preço de um produto usado que custa 116 reais novo pra 150 só porque ta em falta, e ainda acha bonito isso, eu dou risada de vc, e outra, deve ta precisando msmo em, pra fazer questão de 44 reais!
repito, RI-DÍ-CU-LO!
[/quote]
Cara, nem perde teu tempo.
Se tem alguém que vai pagar R$150,00 pelo livro é porque avaliou que valia a pena.
Deixa o cara fazer o preço que ele quiser, compra quem quer, ninguém tá sendo obrigado aqui.
A maioria sabe que se pesquisar bem pesquisado na Internet, ou sair pelos sebos da cidade consegue encontrar esse livro bem mais barato.
Não vale a pena discutir.
Você é livre pra comprar e livre pra vender pelo preço que quiser.
É então não sei porque perco meu tempo, o livro é do cara ele faz oq quer, mas é porque eu fico indignado com isso, o cara querendo lucrar em cima dos outros por causa de circunstâncias materiais, pra min isso é um cúmulo da escrotisse. E pior que nem nos sebo ta tendo esse livro.
Vivemos em um mundo capitalista, não me venha com falso moralismo, sendo um hipócrita.[/quote]
Cara, vc é um RIDÍCULO!
Estamos num fórum onde o propósito é compartilhar conhecimentos com os outros e não ganhar dinheiro. Se a gente tivesse num fórum do MercadoLivre, não reclamaria da sua atitude, mas aqui vc está sendo RIDÍCULO, se aproveitando da falta do livro na editora para lucrar!
Sem mais.
Ainda querendo comprar, me mandem MP
Acho que não fui claro.
Eu ainda QUERO comprar rsrsrs
Gostaria de comprar o livro de certificação SCJP 6.0 (Kathy Sierra), alguém tem pra vender?
Pessoal, eu tenho pra vender a versão em português.
Infelizmente eu acabei derramando água no livro, e as páginas meio que ficaram enrugadas. Porém dá pra ler tranquilamente.
Faço por 30 reais + frete!
Quem tiver interesse manda MP que eu mando fotos do livro!
Abraços!
[quote=ratex]Pessoal, eu tenho pra vender a versão em português.
Infelizmente eu acabei derramando água no livro, e as páginas meio que ficaram enrugadas. Porém dá pra ler tranquilamente.
Faço por 30 reais + frete!
Quem tiver interesse manda MP que eu mando fotos do livro!
Abraços![/quote]
Eu quero amigo
Pessoal no Mercado Livre tem um cara vendendo o livro novo por R$ 105.
Deixo estudos e dicas que publiquei ao passar no exame SCJP:
http://pedroabs.wordpress.com/2011/02/16/pegadinhas-do-java-scjp6/
http://pedroabs.wordpress.com/2011/03/14/varias-duvidas-que-tive-ao-estudar-para-scjp-ocjp-6/
[quote=javahunter]Pessoal no Mercado Livre tem um cara vendendo o livro novo por R$ 105.
Alguém com o livro scjp 6 da Kathy para vender?
Desde já agradeco
Voce quer em português, mas se ler só um pouquinho de inglês, o livro é super fácil de entender e vai achar super barato.
Comprei o meu na Amazon por $ 14.95
Dá uma olhada se interessar:
[]s
Meu interesse seria somente no português mesmo, mas de qualquer forma agradeço atenção.
Uma última tentativa:
ve na estante virtual:
Pode ser que um dos listados é o que vc. quer (tem que entrar um por um pra ver).
[]s
Não tem. Ta difícil!
Por algum milagre o Submarino tem mais algumas unidades pra vender, APROVEITEM!!!