Bom dia galera!
Titulo auto explicativo.
Procurei em vários sites mas tudo esgotado, entrei no site da própria alta books, mas o sistema de compras deles é muito ruim, não consigo comprar o livro.
Vlw!
Bom dia galera!
Titulo auto explicativo.
Procurei em vários sites mas tudo esgotado, entrei no site da própria alta books, mas o sistema de compras deles é muito ruim, não consigo comprar o livro.
Vlw!
Vendo por R$ 150,00
Eu tenho. Manda MP pra discutirmos os valores.
Tbm tenho, me mande MP. Tenho tbm o do Camilo Lopes, guia de bolso para OCPJP.
Enviei Mps para quem queria vender.
Fico no aguardo.
Vlw pela dica!
tenho a versão em inglês capa dura, estado de novo para vender + varios outros de java.
Só uma dúvida galera, tenho o Use a Cabeça Java que vem escrito “2ª edição Cobre Java 5”, minha dúvida, serve para SCJP6?
Outra coisa, sua nota na prova aparece no certificado?
Aguardo.
[quote=diogogama]Só uma dúvida galera, tenho o Use a Cabeça Java que vem escrito “2ª edição Cobre Java 5”, minha dúvida, serve para SCJP6?
Outra coisa, sua nota na prova aparece no certificado?
Aguardo.[/quote]
Eu não duvido que sirva, pois a diferença para o Java 6 é tão pequena. Mas ainda assim sugiro que leia um guia de atualização do Java 5 para Java 6 caso queira usar só esse livro. E faça simulados
Se não me engano as interfaces NavigableSet e NavigableMap não existiam no Java 5.
E não, a nota não sai no certificado. Você tem um documento separado disponível no site lá para ver sua nota.
Pessoal estou interessado em comprar o livro, mandei MP peço que por gentileza me respondam.
Vlw
Por que não compra direto da loja?
Vendo por R$ 150,00 uma vez que o livro se encontra esgotado na Editora.
A ganância é um dos piores sentimentos existentes…
Vivemos em mundo capitalista, a lei da oferta e procura, você é do tipo que baixa sem pagar ou seja compra coisa pirata, não me venha com falso moralismo!!! \O/
Boa noite gurizada, alguém ainda tem para vender o SCJP6 em português?
valeu
Blz agradeço a oferta mas por esse valor não rola.
Compra o e-book de uma vez, galera. Muito mais prático
Alguém ainda tem o Livro em Português para vender?
vendo por R$ 150,00