Livro Kathy Sierra SCJP 6 em português - Alguem vende ou sabe onde vende?

Bom dia galera!

Titulo auto explicativo.

Procurei em vários sites mas tudo esgotado, entrei no site da própria alta books, mas o sistema de compras deles é muito ruim, não consigo comprar o livro.

Vlw!

Vendo por R$ 150,00

Eu tenho. Manda MP pra discutirmos os valores.

Tbm tenho, me mande MP. Tenho tbm o do Camilo Lopes, guia de bolso para OCPJP.

Enviei Mps para quem queria vender.

Fico no aguardo.

Vlw pela dica!

tenho a versão em inglês capa dura, estado de novo para vender + varios outros de java.

Só uma dúvida galera, tenho o Use a Cabeça Java que vem escrito “2ª edição Cobre Java 5”, minha dúvida, serve para SCJP6?

Outra coisa, sua nota na prova aparece no certificado?

Aguardo.

[quote=diogogama]Só uma dúvida galera, tenho o Use a Cabeça Java que vem escrito “2ª edição Cobre Java 5”, minha dúvida, serve para SCJP6?

Outra coisa, sua nota na prova aparece no certificado?

Aguardo.[/quote]
Eu não duvido que sirva, pois a diferença para o Java 6 é tão pequena. Mas ainda assim sugiro que leia um guia de atualização do Java 5 para Java 6 caso queira usar só esse livro. E faça simulados :slight_smile:

Se não me engano as interfaces NavigableSet e NavigableMap não existiam no Java 5.

E não, a nota não sai no certificado. Você tem um documento separado disponível no site lá para ver sua nota.

Pessoal estou interessado em comprar o livro, mandei MP peço que por gentileza me respondam.

Vlw

Por que não compra direto da loja?

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=17681945&idlink=8787&adtype=pla&gclid=CNjB_4G7vrkCFcJj7AodpCwA9w

Vendo por R$ 150,00 uma vez que o livro se encontra esgotado na Editora.

A ganância é um dos piores sentimentos existentes…

Vivemos em mundo capitalista, a lei da oferta e procura, você é do tipo que baixa sem pagar ou seja compra coisa pirata, não me venha com falso moralismo!!! \O/

Boa noite gurizada, alguém ainda tem para vender o SCJP6 em português?

valeu

Blz agradeço a oferta mas por esse valor não rola.

Compra o e-book de uma vez, galera. Muito mais prático :slight_smile:

Alguém ainda tem o Livro em Português para vender?

vendo por R$ 150,00