e o frete? www.livrosdeprogramacao.com.br frete gratis e o preço = ao saraiva… ultima vez que olhei… Bom para responder sua pergunta. os erros da primeira edição foi corrigidos.s.e vc fizer uma busca aqui no forum a galera achou outros erros… porem poucos e nada que afete seus estudos… em caso de ja tem conhecimento na linguaguem… e nos conceitos de OO. pois o livro nao é para aprender java… o q confude muito o pessoal… eu ainda espero o meu chegar!
boa sorte… vai precisar. a kathy eh meia doida!! ehehe e a respeito do parceiro la… bom eu pago 100,00 ; 200,00 depender do livro ou material ou de minha necessidade nao tenho tempo de ficar na net… baixando… e talz… e lendo na frente do pc… ou imprimindo para encardenar… a vantagem do livro que dura o material por um bom tempo… e quando vc imprime na sua impressora com um certo tempo bem pequeno começa a sumir… eu tenho livros de 2 anos atras e estao novos… o material bem trabalhado a diferença eh essa… cada um escolhe ou baixa ou compra… eu prefiro comprar… levo sempre ele na minha mochila e vou lendo!! no onibus… na faculdade etc.
Valeu!
Bom essa foi uma saída pra quem não tem grana SOBRANDO (ta tem akele papo d q livro é cultura, da pra levar na mochila, pro banheiro, pra qqer canto), mas pra quem é universitario, estagiário q paga a facul sozinho sem depender do papai ou da mamãe R$100,00 a R$200,00 é GRANA BRA CARAMBA!! hehehe
e 25Mb são nda pra baixar, levei 1 hora isso pq uso conexao discada!
abraco!
Pirataria é crime! :evil:
FabricioWithTears acho assim so para matar a questao do livro… nao se trata de cultura… eu prefiro por ser mais barato e mais confortavel… a questao q estou estudando por livros pq nao tenho condições de fazer um curso e pagar quase 2 mil, que o curso é apenas uma aceleração e algo mais “mastigado” que eu ficar lendo o livro… e outra poucas pessoas consegue ler um livro e terminar… pois o livro para ler o cara precisa primeiro ter disciplina. é o mesmo que fazer um curso a distancia ter disciplina é o essencial, o ato de vc se comprometer de todos os dias ler vamos dizer 10 paginas no livro e se dedicar ao assunto isso já o fato… bom eu sou universitário, nao moro na cidade natal, pago faculdade, aluguel(moro no kit net), Secretaria(outros termo empregada), agua, luz, condominio. E vivo a vida me virando fazendo biquinhos sempre que possivel dando aula de informatica particular ate as 9h da noite saio do trampo as 18h hehe entao o problema hj nao eh o valor no livro vc divide em parcelas pequenas que nao aperta eu ainda pago o meu da kathy que comprei em agosto do ano passado…
Mas é isso ai! 
Bom vai d cada um… o nome do livro q eu baixei no eMule ta ai
Agora falar Pirataria é crime, me desculpa o termo mas HIPOCRISIAS aki nao… ou TODAS MP3 q vc tem no computador vc comprou (pra quem reclamou d pirataria)??
abraco!
huauha comprar mp3… é massa!!!
[color=darkblue]O eMule é um velho conhecido, obrigado pela dica, só não tinha ainda um direcionamento para começar a pesquisar.
Obrigado a todos ![/color]
Pois é camilolopes, ta vendo q eu disse, nao basta sermos hipocritas d acusar: ahh baixou um livro pelo eMule e isso é pirataria!!!
mas continuar baixando mp3 tb nao é? afinal qtos reais vcs (assim como eu) ja economizaram com mp3 ao inves d comprar um cd original?
abraco!
Fabricio, uma das regras aqui do GUJ eh que a gente nao da links ou incentiva a pirataria, seja de livros, mp3 ou filmes da Cicciolina.
Que seja hipocrisia dizer que copiar um ebook do emule eh pirataria, enquanto copiar mp3 nao. Mas aqui, nao se discute nenhum dos dois, e ponto final 
[quote=FabricioWithTears]Pois é camilolopes, ta vendo q eu disse, nao basta sermos hipocritas d acusar: ahh baixou um livro pelo eMule e isso é pirataria!!!
mas continuar baixando mp3 tb nao é? afinal qtos reais vcs (assim como eu) ja economizaram com mp3 ao inves d comprar um cd original?
abraco![/quote]
Desculpe, mas não posso concordar contigo. Sempre que posso comprar algo, eu o faço, se não posso procuro pegar emprestado com quem tiver o que eu procuro. Livro é o que eu mais compro, tanto porque prefiro ler em papel do que na frente do pc quanto eu estarei pagando alguém que teve o trabalho de reunir informações e disponibilizá-las.
E acho que uma vertente do fórum é contra a pirataria, tanto que alguns que aqui frequentam são autores de literaturas diversas.
Cuidado com o que escreves por aí.
Até!
Concordo com todos vcs qdo dizem q o trabalho da pessoa deve ser recompensado, mas entao pq a diferenca do preço qdo passamos pra REAL o mesmo livro em ingles? façamos o seuinte: a cada livro comprado no Brasil R$100,00 (to sendo bonzinho ainda) vc compraria 2 nos EUA U$30,00 será q é só a informacao e o papel q estao sendo cobrados ou as absurdas taxas d impostos q só servem pra encher o bolso dos manés q os otarios colocam no governo?
faz assim compra um livro desses aki no Brasil q vc me da o direito d baixar um tb, afinal vc ta pagando dois nos EUA mesmo, a Kathy já ganhou o $ dela 
abraço!!
mais isso nao eh so com livros nao nao… experimentar fazer um orçamento de notebook core duo nos eua e ver uma aki!! Mais nao fique irritado com a diferenca de preço pq é boba(aha so se for).
to ligado, um amigo meu trouxe um Lenovo da IBM, aki no Brasil ta por volta de R$10,000. Ele pagou R$3,200 com duas baterias ainda hahaha
nem fala isso que vou desistir de comprar o meu aki… quero pegar o toshiba hehe!!
Bom a respeito do livro… e preço se meu ingles fosse o suficiente para ler o livro da kathy… claro que compraria o ingles… mais como nao é por enquanto… tenho que pagar os impostos para contribuir com o aumento de salario de 91%. hehe
è veio… isso é Brazil (com z mesmo afinal viva Bush ne? hahahahahaha)
tem um site www.master10.com q tem notebook baratinho hehehe mas se vc quiser pagar os impostos entao nem entra hahaha loja do paraguai hehehe tem note dahora por U$1000,00. Como eles entregam ou vc paga eu nao sei so mandando mensagens pra eles hehehe mas vai saber ne? a loja pelo menos é confiavel.
a loja e confiavel sim… conheço pessoas que compra ai 100 mil com eles mais traz buzao… velha mafia…e dar garantia eles nao entrega no brazil nao… tem que ter um portador mesmo… eu gosto da master10… meu gravador é de la… meu monitor… minha placa de video. e 2 anos ja sem problema nenhum…
Lembrando que para entrar no brasil, estes produtos passam por uma vistoria na receita federal da fronteira. Se for acima da cota permitida (1000 é acima), você terá de pagar um valor adicional (em outras palavras, impostos)…
Sugestão, tem PC bom no brasil, com monitor LCD, pentium 4, com LINUX sendo vendido a R$ 1.300,00
Bom, pelo menos no mercado aqui de FOZ (fronteira com o PY)
Abs![color=blue]:))))) [/color]
Pessoal! Vcs estão viajando! Ninguém paga imposto sobre livros no Brasil. Vcs podem comprar livro gringo que vcs não irão pagar um centavo de imposto. So o iof (IMPOSTO SOBRE OPERAÇÃO FINANCEIRA) mas é um valor muito pequeno. Comprei o livro gringo e não me arrependo.
Fuii…