Localização ideal para esta implementação

Amigos, tenho um formulário de manutenção de dados onde desejo que os campos da jsp já apareçam preenchidos com as informações… até aí belezura criei um ActionForm com as propriedades e as relacionei no meu jsp porém para que pudessem aparecer preenchidas tive que implementar o método reset() da seguinte forma:

public void reset(ActionMapping mapping, HttpServletRequest request) {
        ServletContext context = getServlet().getServletContext();
        Associado associado = (Associado) context.getAttribute("AssociadoView");

setCnpj(Format.formatCNPJ(associado.getCnpj()));
        setInscricaoEstadual(associado.getInscricaoEstadual());
        setFantasia(associado.getNomeFantasia());
        setRazaoSocial(associado.getRazaoSocial());
        setEndereco(associado.getEndereco());
        setCidade(associado.getCidade());
        setUf(associado.getEstado());
        setSite(associado.getSite());
        setDistribuidores(associado.getDistribuidores());
}

Acredito que esta não seja a forma ideal de fazer isto porém funcionou!!! Qual a melhor localização para esta implementação? na minha própria Action que chamar este Form? O Struts pode relacionar as propriedades de um ActionForm a meu Bean automaticamente?

Brigadão!!!

Era justamente isto que eu queria saber…

Então devo setar as propriedades do ActionForm dentro da própria Action antes do findForward()?? Assim não preciso colocar o associado no ServletContext certo!!! outra pergunta: costumo colocar minhas coleções no ServletContext para que meu jsp possa acessá-las… é necessário que eu as remova na Action seguinte? Ou se eu setar algo como “request” no escope da coleção ela é automaticamente retirada depois da sua utilização???

Vlw´s

Ok + vc acabou não respondendo minhas perguntas :cry: continuo não sabendo como implementar isso então :oops:

HELP!!! :cry: :cry: :cry: