Pessoal, meu professor pediu para que fizéssemos um programa que inserisse o código de um funcionário ( se 0 == erro ), nome, salário bruto e exibisse, o código, nome e o valor liquido que ele receberia, consegui fazer tudo direito só que ele falou que a forma que o código está empregado para uma programação OO está errado gostaria da ajuda de vcs para eu saber como é o correto
import java.util.Scanner;
public class SalarioLiquido {
public static void main (String [] args){
Scanner teclado=new Scanner (System.in);
int cod;
String nome;
double inss,sal,liq;
System.out.println("Digite o código do funcionário: ");
cod = teclado.nextInt();
if (cod == 0){
System.out.println("Codigo escrito errado");
}
else {
System.out.println("Digite o nome do funcionário: ");
nome = teclado.next();
System.out.println("Digite o salário bruto do funcionário: ");
sal = teclado.nextDouble();
inss = (sal*11)/100;
System.out.printf("O valor descontado de INSS é de ");
System.out.println(inss);
liq = sal-inss;
System.out.println("O funcionário");
System.out.println(nome);
System.out.println(" de matricula");
System.out.println(cod);
System.out.println(" ira ter o desconte de");
System.out.println(inss);
System.out.println(" e ira receber o valor liquido esse mês de ");
System.out.println(liq);
}
}
}
Quem poder me ajudar o mais rápido possível eu agradeço, pq amanha eu tenho uma entrevista de estágio e preciso aprender isso até umas 2 da manhã, obrigado a todos !

