Por exemplo: o retorno DO ‘SQL’ seria (produto 0217061).
6 0217061 4% - 500 grs
30 0217061 2% - 250 grs
mas ele só mostra .:
Porcetagem a serem listadas.: 4% - 500 grs
Sim, pq ele está pegando o codigo do produto e nao do ID, a minha duvida é? como posso fazer com ele me mostre os dois.:
Porcetagem a serem listadas.: 2% - 250 grs
Se bem entendi você quer trazer o id e o código correto?
Se for esse o caso, como você realizou um select trazendo o código, produto e a porcentagem. Faça o mesmo que fez com o resultset de porcentagem e atribua ao codigo e id.
int id = conecta_pigmento.resultset.getInt("prdcod");
O codigo vc apenas reaproveita desta tua String ae tf_produto.getText().
Caso não conheça procure sobre o método PreparedStatement, se quiser fazer tudo na ‘unha’. O código se torna mais seguro, legivel e facil de trabalhar.
Por tudo de que há mais sagrado nesse mundo. Nunca, absolutamente nunca passe parâmetros para o SQL através de concatenação de String’s para sistemas em produção. Isso abre uma brecha para um ataque conhecido como SQL Injection, e qualquer moleque hoje em dia baixa uma ferramenta esdrúxula para explorar essa falha.
rmendes08,
Realmente!. Entendi o que vc quis dizer, mas poderia me ajudar como teria que fazer pra resolver esse problema?
Vlw[/quote]
Você precisa usar um PreparedStatement para executar essa query. Na String da query, você coloca um “?” no lugar onde deve ir o parâmetro. No PreparedStatement você tem uma série de métodos setXXX(int, XXX), onde XXX é o tipo do parâmetro que você quer setar. Por exemplo:
PreparedStatement pstm = conn.prepareStatement("select * from cliente where nome like ?");
pstm.setString(1, "joao da silva");