Login e Senha

Bem, estou tentando logar no meu banco de dados, mas tenho um pequeno problema, vou colocar o código e espero que vocês entendam.

try { String usuario = txtUsuario.getText(); char[] senha = txtSenha.getPassword(); DriverManager.registerDriver(new com.mysql.jdbc.Driver()); conn = DriverManager.getConnection(str_conn, usuario, senha); stmt = conn.createStatement(); String sql = "SELECT * FROM funcionario WHERE Cod_Funcionario = ?"; PreparedStatement pstmt = conn.prepareStatement(sql); pstmt.setString(1, usuario); ResultSet rs = pstmt.executeQuery(); while (rs.next()) { if (!rs.getString("Cod_Funcionario").equals(usuario) || rs.getString("senha") != senha){ //Dá um erro que não permite que o usuário continue } } //Mostra uma outra janela (por algum motivo setVisible não funciona) //Fecha essa janela pstmt.close(); stmt.close(); conn.close(); } catch (Exception ex) { JOptionPane.showMessageDialog(null, "Erro (" + ex + ") ao conectar ao banco de dados, entre em contato com o Administrador!"); }

Mas eu não consigo comparar a variável senha com a “senha” salva no banco de dados!
Deem uma ajudinha, por favor?

rs.getString("senha") != senha //Errado...
!rs.getString("senha").equals(senha) //Correto...

Isso passou despercebido, mas agora dá um erro de .equals de tipos incompatíveis!

!rs.getString("senha").toCharArray().equals(senha)

“.equals() Chamado em matriz.”
Novo erro!

Estranho, fiz o código no Eclipse e compilou… Mas blz, faça assim então:

!rs.getString("senha").equals(new String(senha))

Obrigado funcionou direitinho!
Agora me responde, como eu faço para que ele chame outra classe (um outro jFrame que está em outro arquivo)?

return…

Se o retorno do método for void é só mandar um:

return;

Se houver um tipo, retorne o tipo…

Não era exatamente isso que eu queria, mas eu consegui o que eu queria.
Agora quero saber como eu chamo um JFrame de outra classe!

Bom, basta você adicionar um método na outra classe que retorne este JFrame, ou que já mostre o que quer na tela… exemplo:

[code]import javax.swing.JFrame;

public class OutraClasse {
public JFrame getJFrame() {
JFrame frame = new JFrame();
frame.setTitle(“oi mundo”);
return frame;
}
}
[/code]

Agora importe a classe e chame seu método… captou a idéia?