Lombok - Aplicação não Reconhecem os Gets e Sets

Alguém, já conseguiu utilizar o Lombok para minimizar o uso dos Gets e Sets. Estou tentando utilizar mas não funciona.

http://localhost:8080/vendedores Sem o lombok o retorno é de todos os vendedores

Com o lombok o retorno é de vazio [ {}, {} ]
No pom.xml

pomxml

Dentro da entidade

@Getter
@Setter
@Entity
@Table(name=“VENDEDOR”)

Apenas para compartilhar a solução do problema foi dada conforme link abaixo:

Depois de dois dias consegui a solução aqui. Fazendo o processo abaixo o lombok, funciona.

Apenas a nível de observação, apesar de funcionar com alguns frameworks não não funciona. Em algumas empresas que utilizaram o recurso, foi solicitado retirar. Alguns dizem que em pequenos projetos compensa utilizar mas em projetos maiores não é recomendado.
Mas seguindo o link abaixo, funcionou perfeitamente.

Quando ouvir esse tipo de comentário é uma boa pedir mais detalhes: o que é considerado um projeto grande? Por que o lombok nao funciona nesse caso? Etc…

Há muita lenda urbana na nossa área ou gente que aprende fazer as coisas de um modo e nunca tenta algo diferente.

Eu argumentaria que o custo do lombok (que complica um pouco o setup para cada pessoa que começar a trabalhar naquele código) só compensa se seu projeto tiver um número significante de classes (especialmente POJOs), ou seja, projeto maiores.

Obrigado por compartilhar a informação @AbelBueno . Você também compartilhou, bem diferente do pessoal da StackOverFlow que já iria colocar uma crítica em cima do que eu postei.
Mas você utiliza o Lombok ? Igual você falou, esta pessoa que falei, disse que o custo não compensa. Foi exatamente com estas palavras.

Já utilizei sim em projetos “grandes” e “pequenos” (se você comparar entre eles).

Na minha opiniao o custo é fixo: você tem mais trabalho pra configurar um projeto quando começa a trabalhar nele.

A partir daí, quanto mais usar, mais benefícios tira (principalmente se você nao usar as features mais exóticas). Por isso acho mais viável em projetos grandes do que projetos pequenos.

E comparado com outras ferramentas que fazem quase a mesma coisa em java (como AutoValue) acho menos intrusivo no estilo do código.