Lomboz + Tomcat

olá

gostaria de saber se alguém já configurou o lomboz com o Tomcat. Eu já usei o lomboz com o JBoss e funcionou perfeitamente mas não consegui fazer funcionar apenas com o Tomcat. Se alguém puder me ajudar…

valeu

coria,

Eu uso o Lomboz com o TomCat, vc já viu este tutorial:
http://www.thz.com.br/athanazio/alunos/desenvolvimento_web/material/configurando_plugin_lomboz.pdf

Caso não resolva o seu problema nos avise para tentarmos descobrir uma solução juntos!

Até mais,

Então, ele está dando erro na hora em q dou “Run Server”. Ele não encontra a classe Bootstrap porém eu estou utilizando o “mesmo Tomcat” para o plugin sysdeo q está funcionando corretamente. Vc tem alguma idéia?

Tu configurou certinho os caminhos e a versão do teu tomcat nas opções do Lomboz?!

Acho q sim. deu o seguinte erro:

4/01/2004 23:16:12 org.apache.coyote.http11.Http11Protocol init INFO: Initializing Coyote HTTP/1.1 on port 8080 Exception during startup processing java.lang.reflect.InvocationTargetException at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(NativeMethodAccessorImpl.java:39) at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:25) at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:324) at org.apache.catalina.startup.Bootstrap.main(Bootstrap.java:203) Caused by: java.lang.NoClassDefFoundError: javax/management/MBeanRegistration at java.lang.ClassLoader.findBootstrapClass(Native Method) at java.lang.ClassLoader.findBootstrapClass0(ClassLoader.java:709) at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:284) at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:282) at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Launcher.java:274) at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:235) at org.apache.catalina.loader.StandardClassLoader.loadClass(StandardClassLoader.java:941) at org.apache.catalina.loader.StandardClassLoader.loadClass(StandardClassLoader.java:857) at org.apache.catalina.loader.StandardClassLoader.loadClass(StandardClassLoader.java:941) at org.apache.catalina.loader.StandardClassLoader.loadClass(StandardClassLoader.java:857) at java.lang.ClassLoader.loadClassInternal(ClassLoader.java:302) at java.lang.ClassLoader.defineClass0(Native Method) at java.lang.ClassLoader.defineClass(ClassLoader.java:537) at java.security.SecureClassLoader.defineClass(SecureClassLoader.java:123) at java.net.URLClassLoader.defineClass(URLClassLoader.java:251) at java.net.URLClassLoader.access$100(URLClassLoader.java:55)...

Eu configurei no server definitions do lomboz o Apache Tomcat v4.1.0 exatamente como eu configurei para o plugin sysdeo q está funcionando. Eu utilizo o tomcat 4.1.29 o Eclipse 2.1.2 e o lomboz 211…

O q devo verificar?? :frowning:

grato

Cassiano Coria

:frowning: comigo está dando o mesmo erro…

alguem sabe o q pode ser???

No tomcat ja achei o jar “mx4j-jmx.jar” na pasta server/lib q possui essa classse javax.management.MBeanRegistration

onde tenho indicar esse jar???

grato,
Denis

:smiley:

já consegui resolver meu problema com o
Tomcat4.1.29 …
se alguem estiver com o mesmo problema faça o
seguinte:

na pasta
eclipse\plugins\com.objectlearn.jdt.j2ee\servers
crie uma copia do arquivo ‘tomcat410.server’ com o
nome ‘tomcat4129.server’.