Eu pago!!! se não me esfaquear !!! hehehehehehehe
Cara, pode fazer que o pessoal compra sim !!! Ai pode fazer anúncio aqui no fórum e no mercado livre.
Pensa ai e nos fla depois.
Eu pago!!! se não me esfaquear !!! hehehehehehehe
Cara, pode fazer que o pessoal compra sim !!! Ai pode fazer anúncio aqui no fórum e no mercado livre.
Pensa ai e nos fla depois.
cara se o conteudo estiver legal e o preço for acessivel eu tbm sou mais um q compraria se quiser tenho até o software q faz este tipo de trabalho o camtasia grava com som e vc pode salvar em varios formatos inclusive flash .avi e outros
veja q decide e informa a comunidade
Olá galera,
Urubatan, eu também pagaria por essa video aula, lógico que se for a um preço acessivel.
Uma video aula mostrando como desenvoler um sistema juntando tudo isso na prática ia ser muito bom. Muito bom mesmo! E provavelmente muita gente pagaria também!
Infelizmente eu moro beeeeeem loge dai…
Flw
Cara posso dar uma sugestão para ti Urubatan? pq vc ñ faz uma pesquisa com a galera do guj e monta um tutorial e vende para a galera interessada tem muitas destas tecnologias novas q todo mundo gostaria de aprender mais ñ tem tempo e com um tutorial pratico assim tipo video aula muita gente vai querer comprar.
por exemplo eu compraria um video aula de um projeto com ejb3 + hibernate3 + jsf + ajax.
ha cara sei lá é uma sugestão minha q acho q muita gente tbm gostaria e compraria
[quote=urubatan]tu acha que pessoas pagariam para fazer download de video aulas?
se tiver gente interessada mesmo, até rola fazer :D[/quote]
Eu pagaria com certeza, vamos supor (não é meu caso), um cara que não trabalhou com Java, conhece quase nada, apenas pegou um livrou ou outro e algum tutorial bem básico, ele não tem acesso a cursos físicos, então ele tem a oportunidade de assistir um pack de vídeos sobre Java Básico, do qual mostra todas as funcionalidades básicas da linguagem divididas por assunto, ele então paga pelo pack ou por assunto e assim ele vem quantas vezes quiser em seu computador, sem precisar fazer um curso básico fisicamente, as vezes por falta de oportunidade mesmo.
[quote=urubatan]tu acha que pessoas pagariam para fazer download de video aulas?
se tiver gente interessada mesmo, até rola fazer :D[/quote]
eu pagaria.
[quote=urubatan]o problema é que pra fazer uma video aula não é só colocar uma camera filmando o tutorial …
tem que gravar a tela do micro direto …
e pra fazer uma video aula de 4h leva pelo menos 8h parado na frente do micro …
fica dificil de fazer isto assim só por amor a camiseta :D[/quote]
Mas estamos falando daqueles videos onde é gravado a tela do pc mesmo, esqueci o nome do programinha, mas ele sai gravando e cria um flash
Urubatan,
Quais plugins vc está utilizando para desenvolver?
Parabéns pelo tutorial. Gostei muito da arquitetura que vc usou e do seu estilo de codificação.
to usando o exadel free
por causa do suporte a Facelets …
blz
Alguém sabe se saiu algum material referente ao tutorial ??? um passo-a-passo ???
os slides e o código estão disponiveis no meu blog
Mas em relação à vídeo-aula ou um tutorial passo-a-passo, explicando tim-tim por tim-tim, não saiu nada ?? mesmo que fosse cobrado $ dos interessados como eu ???
tentamos gravar mas a gravação ficou muito ruim
vamos tentar melhorar isto nos proximos …