imagino que seja simples, mas estou batendo cabeça…
atraves de uma classe CEP (view) , carrego com os “set’s” minha camanda model, assim quero utilizar as informações em outra classe, faço o “import”, instancio uma variavel, e quando busco com os “get’s” está tudo “null”… onde estou errando ???
poste o seu código. O import serve somente para ter acesso à outras classes, e não a objetos em si. Acesso a objetos se vai via injeção de dependência, e isso pode ser feito de inumeras maneiras. A mais comum é colocar um método set na classe que deseja receber informação de um objeto, guardando esse valor em um atributo…
marcosharbs
vc nao pode instanciar novamente, se vc instanciar vc estara criando outro objeto e vc precisa é pegar aquele objeto que vc ja populou, de uma lida sobre orientacao a objeto, tipo assim:
ai qdo vc chamar esse metodo preenche campo vc passara como parametro o objeto consultaCepModel que vc criou anteriormente.
Nelson_Rodrigo_Furla
marcosharbs… não estou conseguindo fazer minha classe CadastroFuncionario enchergar a variavel “consultaCepModel” que carreguei na classe ConsultaCep… :oops:
Matheus_Leandro_Ferr
A variavel deverá ser global
Matheus_Leandro_Ferr
Desculpe,
são 2 classes diferentes… a variavel deverá ser estatica
Nelson_Rodrigo_Furla
opa!!! agora sim !
muito obrigado pessoal !
anota mais essa para conta…rs