Mapeando mais de um elemento para o mesmo atributo usando xstream

Guys,
Estou com a seguinte duvida e mesmo lendo os tutoriais no site do xstream meu pequeno qi ainda nao me permitiu achar uma resposta. Talvez voces ja tenham feito isso antes.

Dado um atributo List da classe que estou mapeando para o xml eu gostaria de colocar nessa lista diversos elementos do xml q estou lendo.
Ateh agora apenas conseguir ler de um para um . . .

Algo mais ou menos como

Dada um xml:

<GFCIDDetails>
    <GFCID>10101010</GFCID>
    <PAM>LALAL</PAM>
    <KnownASList>
        <KnownAS>TEST 1</KnownAS>
        <KnownAS>TEST 2</KnownAS>
    </KnownASList>
    <LocalCustomerIDList>
        <LocalCustomer>1234</LocalCustomer>
        <LocalCustomer>34556</LocalCustomer>
    </LocalCustomerIDList>
    <ERating>
        <ExternalIdentifier>
            <ExternalIdentifierFileType>BARRID</ExternalIdentifierFileType>
            <Value>23455</Value>
        </ExternalIdentifier>
        <ExternalIdentifier>
            <ExternalIdentifierFileType>CUSIP</ExternalIdentifierFileType>
            <Value>98787</Value>
        </ExternalIdentifier>
    </ERating>
    <CAGID>45678</CAGID>
</GFCIDDetails>

Tenho uma classe GFCIDDetails com os diversos elementos do xml, mas gostaria de mapeaar
as entradas ExternalIdentifier, KnownASList e LocalCustomerIDList para apenas uma lista de atributos na classe principal.

Alem disso gostaria de que o Xstream ignorasse outros elementos (que nao sei o nome) que podem vir a surgir no xml a ser enviado.

Acredito que tenha de implementar um converter para isso mas ainda nao consegui faze-lo.

Obrigado pela ajuda,

Hi guys,
pela minha pequena experiência o xstream pareceu ser bastante útil quando o objetivo é mapear uma classe que é bem descrita pelo XML ou vice versa.

No meu caso o XML nao estava mapeado para as classes e havia algumas composicoes.

Mesmo assim apos chamar os conversores as opcoes (alias, aliasfield) foram muito uteis para mapear as demais classes que continham dados.

entao foi usado um conversor na tag principal e ao se achar subcomponentes foi chamado o meto convertanother (olhem esse cara no tutorial da xstream, depois leiam a documentacao uma vez o que o exemplo eh bem especifico).
A cada iteracao para se alimentar as listas foi criado um metodo add list para incluir os valores necessarios.

Com o uso de alguns metodos o xstream se mostrou muito poderoso. . . basta brincar um pouquinho com ele :stuck_out_tongue:

Have a nice day :d