Mapear um relacionamento many-to-many sem entidade com JPA [RESOLVIDO]

Boa tarde!

Eu estou precisando saber se seria possível eu fazer um mapeamento de um relacionamento many-to-many para um map.

Exemplo:

Tenho uma entidade Usuário e Credencial, e elas estão com relacionamento many-to-many para a tabela user_credencial, e esta tem um atributo que seria o endereço.

Vi em muitos lugares fazerem este tipo de relacionamento criando uma entidade, mas pediram para que eu tentasse fazer com map. Ficaria mais ou menos assim:

Na entidade usuário eu teria um atributo Map<Credencial, String>.

A tabela a ser anotada no atributo seria usuario_credencial e o valor da String seria o atributo a mais da tabela.

Queria saber se teria como fazer um mapeamento para isso?

Vejamos um exemplo de como são as tabelas:

Tabela: usuario
Colunas: usu_id, nome

Tabela: credencial
Colunas: cre_id, tipo

Tabela: usuario_credencial
Colunas: usu_id, cre_id, endereco;

Agradeço desde já. Espero ter conseguido ser clara quanto a minha dúvida.

Existe um modo de como realizar o mapeamento para um map conforme exibido aqui: Ordernando listas e utilizando Map como atributo mapeado.

Eu já tinha visto este exemplo, mas para mim não tinha ficado muito claro, obrigada.

Depois de mais um tempinho de busca eu encontrei o que eu precisava, mas usando hibernate. Procurei as annotations utilizadas no JPA e as encontrei.

Para quem passar pela mesma situação segue o link com o exemplo em hibernate, mas é possível fazer em JPA: 2.2.5.3.4. Indexed collections (List, Map).

Procure pelo título que coloquei no link, o último exemplo é onde explica o map para o relacionamento many-to-many.

Abçs.