Marketing agressivo no GUJ?

Só testei com Firefox. Nunca aconteceu!

Estou usando Windows XP e Chrome.

Essa popup aparece as vezes, não tem um local especifico, um link especifico. Após um período de tempo - ou um número de links visitados - não sei dizer exatamente - ela aparece (quando eu clico num hiperlink). Esse é o comportamento dela.
Ontem apareceu duas ou três vezes pra mim enquanto navegava aqui no GUJ.

Pelo que vi no google (ads flycell virus) outras pessoas e outros sites também tiveram esse problema.

Importante: já tinha me deparado com essa popup em outros lugares, outros sites. Isso me fez pensar que o problema pode estar no meu computador (e parece que no de várias pessoas também).

Pode ser um tipo de spyware que meu antivirus não conseguiu pegar - ou talvez (não acredito que seja) - uma espécie de XSS (Cross Site Scripting) / Iframe URL Injection no site do GUJ.

Comigo ja aconteceu aproximadamente umas 3 vezes com o pc da empresa (windows + firefox).
Em casa (mac + safari) nao ocorreu nenhuma vez.

Todas as vezes que ocorreu isso comigo foi na Home do GUJ.

Comigo aconteçeu no firefox, no Linux!
umas 3 vezes!
Todas as Vezes na pagina Home do GUJ!

nunca aconteceu comigo

Já haviam me perguntado antes de o GUJ tinha inserido esses banners, mas comigo nunca aconteceu.

Firefox 3.5.3 no Windows XP (ambos em portugues) ao clicar no login

mac + safari acontece direto aqui comigo.

Olá

Se é para fins de registro estatístico…

Comigo aconteceu uma vez ontem. Ubuntu 9.04, Firefox 3.5.3

[]s
Luca

Nunca abriu popup nenhum!

Não é bem pra fins estatisticos, é pra encontrar o bixo mesmo, saber se temos um spyware a solta, em nossas maquinas ou no proprio GUJ. Se é que é um spy!

A pop-up exibida é um link permanente ou sempre varia?
Vocês já pesquisaram sobre o link que aparece na net?

[quote=fabiozoroastro]A pop-up exibida é um link permanente ou sempre varia?
Vocês já pesquisaram sobre o link que aparece na net?[/quote]

Parece ser sempre o mesmo anúncio, se não me engano algo sobre mensagens sms.

Agora se é pra fins estatisticos ou não os admins do forum é que devem responder.

Apareceu aqui no meu PC, mais uma única vez só, quando acessei o site do GUJ

[quote=joellazzari]

• ou talvez (não acredito que seja) - uma espécie de XSS (Cross Site Scripting) / Iframe URL Injection no site do GUJ.[/quote]

Espero que nao seja, mas pode ser sim… alguem injetando algo por aqui. Precisamos ver isso.

nada bom

"

Aqui abriu também, mas eu não achei que tinha sido o GUJ. Foi hoje, mais cedo, uma vez só, usando Rwindows XP e Firefox 3.5.3.

Aqui tem uns dias já que ta aparecendo.
Como sempre tenho outras abas abertas achei que fosse outro site, embora já tivesse desconfiado do GUJ pq todas as vezes foi navegando por aqui.
Uso firefox 3.0 e ubuntu 7.10 (ta ultrapassado, eu sei, mas não posso atualiza-lo).

Abraços.

Se está acontecendo no linux também e com browsers diferentes, é provável que o problema esteja no site do GUJ mesmo.

pessoal

alguem tem algum dado mais concreto? tipo uma pg ou topico mais especifico que está dando isso?
ou é em todas as paginas? ou é aleatorio?

preisamos tentar isolar o problema pra corrigi-lo…

[]'s
sergio