Marketing agressivo no GUJ?

Pessoal o GUJ esta abrindo o seguinte POPUP: http://i220.photobucket.com/albums/dd192/fredferrao/guj_popup.jpg

Vez ou outra quando navego pelo site e clico em algum link!! O GUJ adotou este tipo mesmo? Ou eu estou com algum spyware ou algo do genero aqui?? Mais alguem esta recebendo este POPUP na cara vez ou outra??

Editei ali, caso seja algo indesejavel, estou retirando o link e colocando a SS, pra nao fazer market.

Editando outra vez hehe quem quiser que veja a imagem clicando!

Fazia bastante tempo que eu não acessava o GUJ, e hoje decidi dar uma espiadinha aqui. Há alguns minutos atrás, apareceu esse popup.

Mas, eu não acho que isso seja marketing agressivo ou qualquer coisa assim, mesmo porque não acredito que tais popups façam muito sucesso para o tipo de pessoas que acessam o GUJ e não vejo sentido nenhum no GUJ fazer ou promover esse tipo de coisa. Sei lá…

Pra mim não abre poup up nenhum.

vi essa mesma popup, abriu pra mim hoje.

eu estava com vários sites abertos, inclusive o GUJ, achei que era de algum outro.

pra mim esse treco ai nunca abriu não… :stuck_out_tongue:

Agressivo na maneira de dizer, porque ja tem o ads ali, mas abrem este na tua cara! Onde hoje encontramos POPUPS?? Eram febre, mas ja nao sao mais comuns em sites serios, hoje disfarçam eles com popups em flash :slight_smile:

But, ja vi que nao estou sozinho, quem mais???

aqui abriu também…

Vamos analisar o que está acontecendo.

Rafael

pessoal, qual pagina exartamente? todas? a home? algum topico em especifico?

em que berowser e que sistema operacional?

ta muito estranho!

Ta agora ficou a duvida, ja que os adm nao estao sabendo de nada. Se realmente é o GUJ ou nossos PC’s com alguma coisa.

Vamos la.

Comigo tinha ocorrido no firefox, porem hoje deu no chrome!

Qual pagina link, etc.? Não há link especifico, comigo ja aconteceu varias vezes, em lugares diferentes, quando clico num forum por exemplo. Não é constante, acontece vez ou outra, isso que achei estranho!

Poderia ser minha maquina infectada? Sim, porem não notei isto navegando em outros sites, por isto postei aqui, porque sempre que apareceu o popup eu estava dentro do GUJ clicando em algo.

Detalhe é que o popup aparece apos um click, claro senao o anti-popup dos navegadores o pegariam!

Nunca trabalhei com o adsense do google, alguma chance de ser??

Já aconteceu comigo no windows 7 e foi bloqueado pelo firefox. No linux (também firefox) não acontece.

Format C:, resolve, rapidim.

Bom, aqui nunca apareceu. Uso Opera no Linux.

aqui nunca abriu isso não!!!

Só testei com Firefox. Nunca aconteceu!

Aconteceu comigo também, se não me engano foi em uma vez que fiz logon. Mas parece algum código injetado, nada a ver com o GUJ.

Preguiça de resolver o problema o faz pensar assim?

aqui não aconteceu nada

Nunca aconteceu comigo. E acesso o GUJ de casa e da empresa.

Preguiça de resolver o problema o faz pensar assim?[/quote]

Mania de técnico de informática, não sei como resolver, tem que formata.