Mas e a vida de um programador?

Boa mesmo, haha

[quote=adriano_si]Também, programando em C++, não vai ter vida mesmo… :twisted:

Não me batam… rsrssr :D[/quote]
imagina se fosse .net???

UHAUHAHUAHUAUHAHUAUHUHAUHAHAUHAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAUHAHUA HUAHAHUAUH AHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAUHA

Peraí… deixa eu tomar fôlego… huahuahuahuuhahuahuahuauhhuahuahuahu rssrsrsrrssrsrsrhuauhahuahuhuahuahuahuua

“aplicações seriam essas pra dar tanto defeito”? Quase todas?

huahuahuahuauhhuahuahuahuahuhauhuahuahuahuhuahuauhahuahu

“.não deve ficar o tempo todo criando programas”… Não… Só iuma média de 12 horas por dia. O resto é estudando… auhauhuahhuahuahuauhuhahuauhahuhauhuahua

Brincadeira. Isso depende do momento, da empresa… Mas nas consultorias de 3 letrinhas, eles devem estar rindo mais do que eu… ou chorando… rs

Olá,

Como muitos já disseram, vida de programador é programar, agora o quanto, vai depender
do projeto, do local de trabalho.

No meu caso, sou desenvolvedor Centura, “longo prazo”, me atualizei em Java e todas as demais
tecnologias envolvidas no ambiente como TDD, Hibernate, Integração Contínua, metodologias ágeis…,
e até hoje ainda dou algumas manutenções no sistema legado em Centura.

Ou seja, há trabalho!!!

Sds,

Apenas complementando…
Defeito no sistema pode ser uma falha no levantamento dos requisitos (ou o cliente não sabia o que queria, não lembrava que precisava; ou o analista que fez o levantamento não entendeu o que o cliente queria).

Finalmente entregou o projeto? Ótimo! Porém o cliente acha que precisa de uma série de mudanças (seja para adequar-se a alguma moda, seja por que suas necessidades mudaram) e começam uma série de manutenções sob o sistema pronto…
E pronto, o cliclo se formou rs.

Quem estuda java e não está envolvido em projetos não tem uma noção correta do tamanho que os projetos existentes por aí podem atingir. Projetos “simples” podem gerar facilmente mais de 1000h só de desenvolvimento (considere que o tempo de trabalho é em torno de 170 horas por mês, ou seja, uma pessoa sozinha teria trabalhado cerca de 6 meses pra concluir o projeto trabalhando 8h/dia).

Mas que a pergunta soou engraçada, soou rs.