O fato de não querer o prêmio não mostra que não é esperto, mas que é desapegado. Pra ter feito o que fez, provavelmente ele tem um trabalho que paga bem. Provavelmente gasta pouco e deve ter uma poupaça boa. Acredito que ele topou o desafio mais por páixão que pelo dinheiro. Sem falar que entrou pra história neh?
Muitos pensam somente no milhão(BBB???). Ele pensa no legado. Qual vale mais?[/quote]
Você está baseando sua opinião em uma suposição de que ele seja rico, o que é mentira, primeiro quê, quantos matemáticos você conhece que são ricos? eu mesmo não conheço nenhum. Segundo que eu acompanhei o caso de quando ele recusou a medalha e ele de fato é excentrico
Mentira, a maioria das pessoas que não se importam com dinheiro tem uma grande tendencia a não ficarem ricos, pq simplesmente “não se importam com dinheiro”. Existem os que fazem uma coisa por prazer e por sorte é algo que pode ser comercializado e ai sim a pessoa fica rica, mas é uma parcela pequena. Bill gates fez o windows por prazer? poderia citar N outros casos pra vc de pessoas que se importam com dinheiro e ficaram ricas.
Independente se vc será lembrado por todos ou não, seja pelo motivo que for, se será rico ou não, apenas seja lembrado por ter feito o bem para as outras pessoas, isso q importa, pq no fim o dinheiro vira pó também.
A maioria dos matemáticos e físicos tem muito dinheiro, dá para citar dezenas. A maioria estudou em escolas lendárias.
Dá uma lida, aqui tem a bibliografia de no mínimo uns 20.
Você está baseando sua opinião em uma suposição de que ele seja rico, o que é mentira, primeiro quê, quantos matemáticos você conhece que são ricos? eu mesmo não conheço nenhum. Segundo que eu acompanhei o caso de quando ele recusou a medalha e ele de fato é excentrico
[/quote]
A maioria dos matemáticos e físicos tem muito dinheiro, dá para citar dezenas. A maioria estudou em escolas lendárias.
Como pode uma pessoa tão inteligente ser tão burra? Se não quer o dinheiro para uso próprio, poderia utilizar para doações e caridades…
Tchauzin![/quote]
Não sei. Podem haver diversos motivos. Um deles pode ser a matéria que o cqc levou nessa segunda feira(corrupção).
Se até uma tv pode ser desviada, imagine 1 milhão, não?
Eu criaria uma instituição, se não precisasse do dinheiro para outras coisas, mas não doaria pelo motivo citado acima.
[/quote]
Como pode uma pessoa tão inteligente ser tão burra? Se não quer o dinheiro para uso próprio, poderia utilizar para doações e caridades…
Tchauzin![/quote]
Não sei. Podem haver diversos motivos. Um deles pode ser a matéria que o cqc levou nessa segunda feira(corrupção).
Eu criaria uma instituição, se não precisasse do dinheiro para outras coisas, mas não doaria pelo motivo citado acima.[/quote]
Cara, que matéria é essa do cqc que ta todo mundo falando?
De que data é? Vou procurar…
vlw!
Tchauzin![/quote]
Eu criaria uma instituição, se não precisasse do dinheiro para outras coisas, mas não doaria pelo motivo citado acima.[/quote]
Oi,
Você não precisa doar 1 milhão e nem dizer quem foi o doador. Tudo anonimo.
E mesmo assim, podem ser muitas casas carentes, orfanatos, escolas etc… Ou como você disse, poderia criar uma instituição…
Tchauzin![/quote]
Oi,
Você não precisa doar 1 milhão e nem dizer quem foi o doador. Tudo anonimo.
E mesmo assim, podem ser muitas casas carentes, orfanatos, escolas etc… Ou como você disse, poderia criar uma instituição…
tchauzin![/quote]
Sim, é verdade. Mas vale lembrar que nascemos em um sistema capitalista, e ele num comunista. Nossa criação é completamente diferente da dele.
Nenhum matemático que eu conheço é normal, imagina estes que realizam um feito como este. Não da pra tentar entender porque ele recusou.
Mais loucos que eles só os físicos, mas estes usariam o dinheiro pra compra requipamentos pra fazer testes mais doentes ainda, já o matemático se contém com o quadro negro, hehe!!!
holy shit… não sei porque alguns aqui estão tão insatisfeitos com o cara… deixa o homen pow… lógico que 1 milhão de dólares não se ganha toda hora, mas foi uma decisão do homen. Dinheiro não é importante para ele, isso porque em outra matéria eu li que o carinha já recusou vários outros prêmios, inclusive do Rei da espanha. Lógico que se fosse eu não recusaria essa grana, mas não devemos esquecer que pessoas tem filosofias e gostos diferente um do outro, o que é importante para alguns para outros pode não ser.
Agora outra questão: Já que ninguém sabia a fórmula correta, quem pode garantir que a fórmula que ele fez está correta??? Pelo que sei para saber se algo está correto tem que ter o conhecimento do resultado final, certo???