[/quote]
SAOSAHSAOHOHA, Flamewar é tenso no GUJ, como é o nome desse bichinho marrom?
[/quote]
SAOSAHSAOHOHA, Flamewar é tenso no GUJ, como é o nome desse bichinho marrom?
Parece que ninguém nem ao menos procurou ler a biografia do homem. Tem uma matéria ótima da The New Yorker falando de toda a história.
O motivo da recusa do prêmio do Clay Institute, e da medalha Fields (o maior prêmio da área da matemática) foi por que ele está com nojo do meio dele; grandes pós-doutores, reconhecidos mundialmente, que são mais sujos que o apartamento dele. Fora o resto da comunidade que sabe de tudo isso, mas são um monte de conformistas com esses egocêntricos. Ou ele virava um cachorrinho obediente, ou saia desse meio. Ele saiu.
Domo-kun, mascote da rede de TV japonesa NHK.
Domo-kun, mascote da rede de TV japonesa NHK.[/quote]
Vlw, eu sempre vejo na tv uns videozinhos curtos deles.
[quote=cs.santos0][quote=juliocbq]
Quem as mulheres iriam preferir? Um cara mundialmente famoso, que mudou o rumo da história ou um desconhecido?
Esse tabu social já existe desde a era das cavernas. Falar que alguém não faz aquilo por causa da aparência fica sendo um pouco inconsequente(Vai saber o gosto das russas).[/quote]
um pouco inconsequente?..
imagina o cara chegando na balada e vai numa russa da hora e diz:
“iai…entao, eu sou matematico, fiz varios calculos importantes…e sou famosissimo na area de exatas de algumas universidades”
com certeza a mina vai se apaixonar…ainda mais um cara todo barbudo e relaxado…e ja q o cara morava junto com baratas, o cheiro dele deve ser uma blz tb…
é cada um viu…kkkkkkkk
[/quote]
Já pensou esse russo paquerando as mulheres? Ele diz: “Sabia que eu já resolvi o problema da conjectura de Poincaré? Segundo esta conjectura qualquer variedade tridimensional fechada e com grupo fundamental trivial é homeomorfa a uma esfera tridimensional. Ou seja, num espaço com três dimensões fechado, sem ‘buracos’ deve ter a forma de uma esfera”.
Ela vai se apaixonar na hora! :lol:
[quote=Roger75][quote=cs.santos0][quote=juliocbq]
Quem as mulheres iriam preferir? Um cara mundialmente famoso, que mudou o rumo da história ou um desconhecido?
Esse tabu social já existe desde a era das cavernas. Falar que alguém não faz aquilo por causa da aparência fica sendo um pouco inconsequente(Vai saber o gosto das russas).[/quote]
“iai…entao, eu sou matematico, fiz varios calculos importantes…e sou famosissimo na area de exatas de algumas universidades”
com certeza a mina vai se apaixonar…ainda mais um cara todo barbudo e relaxado…e ja q o cara morava junto com baratas, o cheiro dele deve ser uma blz tb…
é cada um viu…kkkkkkkk
[/quote]
Já pensou esse russo paquerando as mulheres? Ele diz: “Sabia que eu já resolvi o problema da conjectura de Poincaré? Segundo esta conjectura qualquer variedade tridimensional fechada e com grupo fundamental trivial é homeomorfa a uma esfera tridimensional. Ou seja, num espaço com três dimensões fechado, sem ‘buracos’ deve ter a forma de uma esfera”.
[/quote]
esse tipo de coisa tem nome…invenja.
fui…
[quote=juliocbq][quote=Roger75][quote=cs.santos0][quote=juliocbq]
é cada um viu…kkkkkkkk
[/quote]
[/quote]
fui…[/quote]
invenja? O_O
[quote=LucasAdri07][quote=juliocbq][quote=Roger75][quote=cs.santos0][quote=juliocbq]
é cada um viu…kkkkkkkk
[/quote]
[/quote]
fui…[/quote]
invenja? O_O[/quote]
ta bricando de aumentar quote? kkk
[quote=LucasAdri07]
invenja? O_O[/quote]
Acho estranho porque todo mundo esta criticando o coitado do matemático. Deixa o rapaz com o estilo de vida dele.
Pega o dinheiro e de alguma forma ajude as pessoas que precisam. Infelizmente para a maioria o mundo é movido por verdinhas.
[quote=juliocbq][quote=LucasAdri07]
invenja? O_O[/quote]
Acho estranho porque todo mundo esta criticando o coitado do matemático. Deixa o rapaz com o estilo de vida dele.[/quote]
Exatamente.
Se ele não quer aceitar o problema é dele, quero ver alguém ter cojones pra solucionar um problema daqueles E negar 1 milhão.
O cara é f*, ponto.
Domo-kun, mascote da rede de TV japonesa NHK.[/quote]
Pois pra mim são mafagafos
[quote=juliocbq]
[quote]Já pensou esse russo paquerando as mulheres? Ele diz: “Sabia que eu já resolvi o problema da conjectura de Poincaré? Segundo esta conjectura qualquer variedade tridimensional fechada e com grupo fundamental trivial é homeomorfa a uma esfera tridimensional. Ou seja, num espaço com três dimensões fechado, sem ‘buracos’ deve ter a forma de uma esfera”.
Ela vai se apaixonar na hora!
[/quote]esse tipo de coisa tem nome…invenja.
fui…[/quote]
Acho que foi só uma piadinha… não precisa levar tão a sério.
o cara está em outro nivel, ele só quer o reconhecimento e pronto. Continuar morando com as baratinhas dele…
Poderia continuar morando com as baratinhas e doar o dinheiro…
Seria um ato de solidariedade junto com um de humildade e um protesto quanto a desigualdade social.
Bem mais util do que recusar, e dexar o dinheiro com a instituição trilhonária que manteve o 1milhão
Poderia continuar morando com as baratinhas e doar o dinheiro…
Seria um ato de solidariedade junto com um de humildade e um protesto quanto a desigualdade social.
Bem mais util do que recusar, e dexar o dinheiro com a instituição trilhonária que manteve o 1milhão[/quote]
Porque alguem é obrigado a doar alguma coisa pra alguem???
Não é obrigado, mas pela minha concepção é algo meio que egoísta…
Mesmo a coisa sendo sua, você trabalhado para conseguir, “desperdiçar” nunca é bom.
É como quebrar sua TV, porque ganhou uma de plasma, e não vai mais usar a pequena (podia doar!)
Ou se axa o exemplo muito absurdo, cito outro:
É a mesma coisa de vc ter milhões na conta do banco, descubrir que irá morrer no outro dia, decidir tirar todo o dinheiro do banco, e queimar.
Foi fruto do seu trabalho, mas é um ato egoísta, podia ajudar muitas pessoas que lutam diariamente, arduamente para conseguir um pouco do que você tem.
É como dizer “se eu não vou ter, ninguém mais vai.”
Mesmo a coisa sendo sua, você trabalhado para conseguir, “desperdiçar” nunca é bom.
É como quebrar sua TV, porque ganhou uma de plasma, e não vai mais usar a pequena (podia doar!)
É a mesma coisa de vc ter milhões na conta do banco, descubrir que irá morrer no outro dia, decidir tirar todo o dinheiro do banco, e queimar.
Foi fruto do seu trabalho, mas é um ato egoísta, podia ajudar muitas pessoas que lutam diariamente, arduamente para conseguir um pouco do que você tem.
É como dizer “se eu não vou ter, ninguém mais vai.”[/quote]
Estes exemplos não são validos para este caso especifico pois, o dinheiro não foi desperdiçado, muito menos queimado ou jogado fora, ele permaneceu na fonte.
E o cara não quis exercer este papel de pegar e passar pra outros.
É como dizer “se eu não vou ter, ninguém mais vai.”[/quote]
Estes exemplos não são validos para este caso especifico pois, o dinheiro não foi desperdiçado, muito menos queimado ou jogado fora, ele permaneceu na fonte.
E o cara não quis exercer este papel de pegar e passar pra outros.[/quote]
Chame eu do que for, mas ainda assim axo melhor dar o dinheiro para pessoas passando fome do que para a instituição trilhonária que ofereceu o prêmio.
O Guj virou Sheldon’s Place ? Tá difícil ver bom humor e piadas aqui sem rebatidas lógicas, pesoal levando tudo a sério.
Pessoal precisa tomar uma cerveja de vez em quando
Claro que o cara é maluco, mas a moral da história é clara: qualquer debil-mental pode ter um milhão. Mas para resolver um teorema desse só uma pessoa muito inteligente, reclusa e auto-motivada mesmo. Um trilhão de dólares não resolvem esse problema.
Gostei desse cara…