[quote=thiago.correa]
… dispensar 1 milhão de dólares não me parece uma demonstração de inteligência![/quote]
não vejo como falta de inteligência. Ele simplesmente tem outros valores e outras prioridades. Não, eu não recusaria, mas consigo entender o porque de uma pessoa tão reclusa, sozinha e focada em seus aspectos intelectuais recusaria.
Pq o desgraçado é um nerd e não calculou o quão mais fácil ficaria a vida dele com esse 1 milhão a começar pelas lindas russas que teria chance de conseguir. Sexo tb faz parte da vida rsss Esse é um Sheldon, assexuado só pode !!
Eu juro que não consigo entender porque vocês pensam desse jeito. Quem falou que ele é pobre?
Só porque se veste esquisito e tem a barba grande? É muito mais bem sucedido que todos aqui.
Alguém já levantou a hipotese dele simplesmente não precisar?
Se eu fosse um matemático PHD, com um estilo de vidsa pouco consumista, seria bem provavel que:
1 - Ganhasse muito bem
2 - Gastasse quase nada
3 - Guardasse o excedente (muito dinheiro)
4 - Usasse meus talentos matemáticos para encontrar um investimento seguro, razoavelmente rentavel e pouco trabalhoso.
Logo:
Com esse rendimento + meu salário eu não precisaria mais me preocupar com dinheiro (incluindo 1 milhão de dolares) pois provavelmente:
a. já tenho mais de um milhão
b. logo logo atingirei esse milhão sozinho
Eu juro que não consigo entender porque vocês pensam desse jeito. Quem falou que ele é pobre?
Só porque se veste esquisito e tem a barba grande? É muito mais bem sucedido que todos aqui.[/quote]
Na boa, catava a grana ou doava pra caridade, matemática pras criancinhas russas pobres …ou torrava tudo em balada !! uahaha !! Não aceitar o prêmio é tenso !!
[quote=josenaldo]Alguém já levantou a hipotese dele simplesmente não precisar?
Se eu fosse um matemático PHD, com um estilo de vidsa pouco consumista, seria bem provavel que:
1 - Ganhasse muito bem
2 - Gastasse quase nada
4 - Usasse meus talentos matemáticos para encontrar um investimento seguro, razoavelmente rentavel e pouco trabalhoso.
Logo:
Com esse rendimento + meu salário eu não precisaria mais me preocupar com dinheiro (incluindo 1 milhão de dolares) pois provavelmente:
b. logo logo atingirei esse milhão sozinho[/quote]
Se você observar os depoimentos do vizinho vai ver que ele é excêntrico, não é nenhum rico que está pensando em um mundo melhor. E quem já faz faculdade pública provavelmente já conheceu gente desse tipo por lá, completamente avesso a qualquer interação humana mas totalmente bitolado em pesquisa.
Só porque se veste esquisito e tem a barba grande? É muito mais bem sucedido que todos aqui.[/quote]
Na boa, catava a grana ou doava pra caridade, matemática pras criancinhas russas pobres …ou torrava tudo em balada !! uahaha !! Não aceitar o prêmio é tenso !! [/quote]
Você acha que doando um valor desse, esse montante vai parar onde?
Em qualquer lugar, menos para crianças.
[quote=marcosalex][quote=josenaldo]Alguém já levantou a hipotese dele simplesmente não precisar?
1 - Ganhasse muito bem
2 - Gastasse quase nada
Logo:
Se você observar os depoimentos do vizinho vai ver que ele é excêntrico, não é nenhum rico que está pensando em um mundo melhor. E quem já faz faculdade pública provavelmente já conheceu gente desse tipo por lá, completamente avesso a qualquer interação humana mas totalmente bitolado em pesquisa.[/quote]
Não existe probre na face da terra que rejeitaria um dinheiro desses. Quando digo pobre, quero dizer realmente uma pessoa que não tem condições mesmo. Ele pode não ser milionário, mas pobre ele não é não. Então pode fazer as excentricidades dele numa boa.
Quero ver quem não tem dinheiro fazer esse tipo de excentricidade.
[quote=juliocbq][quote=marcosalex][quote=josenaldo]Alguém já levantou a hipotese dele simplesmente não precisar?
1 - Ganhasse muito bem
2 - Gastasse quase nada
Logo:
Se você observar os depoimentos do vizinho vai ver que ele é excêntrico, não é nenhum rico que está pensando em um mundo melhor. E quem já faz faculdade pública provavelmente já conheceu gente desse tipo por lá, completamente avesso a qualquer interação humana mas totalmente bitolado em pesquisa.[/quote]
Não existe probre na face da terra que rejeitaria um dinheiro desses. Quando digo pobre, quero dizer realmente uma pessoa que não tem condições mesmo. Ele pode não ser milionário, mas pobre ele não é não. Então pode fazer as excentricidades dele numa boa.
Quero ver quem não tem dinheiro fazer esse tipo de excentricidade.[/quote]
Como se pra fazer sexo fosse necessário ter 1 milhão de dóllares.
Mas é aquela coisa, o cara é feliz do jeito que é, pra ele não vai fazer diferença nenhuma. Pra quem leu a história dele, sabe que o cara morava numa casa toda fud***, cheio de baratas e era feliz daquele jeito, com ou sem mulher, amigos ou conforto. Pior é a gente aqui tentando ser feliz por causa de 1 milhão e falando do cara que não aceitou é tudo de ruim.
Ps.: bom, sobre a parte das russas serem lindas eu concordo
[quote=cs.santos0][quote=Leozin]
Como se pra fazer sexo fosse necessário ter 1 milhão de dóllares.
[/quote]
entao fica com a aparencia do cara, vai pra Russia e da ideia naquelas russas show de bola…e fala que veio do Brasil e é programador…
quero ver se vc pega…kkkkkkk[/quote]
Quem as mulheres iriam preferir? Um cara mundialmente famoso, que mudou o rumo da história ou um desconhecido?
Esse tabu social já existe desde a era das cavernas. Falar que alguém não faz aquilo por causa da aparência fica sendo um pouco inconsequente(Vai saber o gosto das russas).
[quote=juliocbq]
Quem as mulheres iriam preferir? Um cara mundialmente famoso, que mudou o rumo da história ou um desconhecido?
Esse tabu social já existe desde a era das cavernas. Falar que alguém não faz aquilo por causa da aparência fica sendo um pouco inconsequente(Vai saber o gosto das russas).[/quote]
um pouco inconsequente?..
imagina o cara chegando na balada e vai numa russa da hora e diz:
“iai…entao, eu sou matematico, fiz varios calculos importantes…e sou famosissimo na area de exatas de algumas universidades”
com certeza a mina vai se apaixonar…ainda mais um cara todo barbudo e relaxado…e ja q o cara morava junto com baratas, o cheiro dele deve ser uma blz tb…
[quote=cs.santos0][quote=juliocbq]
Esse tabu social já existe desde a era das cavernas. Falar que alguém não faz aquilo por causa da aparência fica sendo um pouco inconsequente(Vai saber o gosto das russas).[/quote]
“iai…entao, eu sou matematico, fiz varios calculos importantes…e sou famosissimo na area de exatas de algumas universidades”
com certeza a mina vai se apaixonar…ainda mais um cara todo barbudo e relaxado…e ja q o cara morava junto com baratas, o cheiro dele deve ser uma blz tb…
é cada um viu…kkkkkkkk
[/quote]
Cada uma digo eu oras. Você acha que o mundo tem que seguir o mesmo padrão que o seu? Russia não é Brasil não. Tem uma cultura completamente diferente.
Todos nós sabemos, e vemos coisas muito mais bizarras que isso no dia a dia. Um matemático barbudo beijar umas garotas nem chega perto disso.
Fora que ir numa balada deve fazer completamente o perfil de um matemático famoso… rsrsrs
[quote=juliocbq][quote=cs.santos0][quote=juliocbq]
é cada um viu…kkkkkkkk
[/quote]
Cada uma digo eu oras. Você acha que o mundo tem que seguir o mesmo padrão que o seu? Russia não é Brasil não. Tem uma cultura completamente diferente.
Todos nós sabemos, e vemos coisas muito mais bizarras que isso no dia a dia. Um matemático barbudo beijar umas garotas nem chega perto disso.
Fora que ir numa balada deve fazer completamente o perfil de um matemático famoso… rsrsrs
[/quote]
Concerteza é o perfil deles kk, vão começar a calcular qual a probabilidade de ele pegar 1 garota em x tempo.