Maven Dependencies com WildFly

Olá Pessoal, Estou criando um projeto EJB com WildFly. Configuro ele pra Maven Project. Adiciono uma lib pelo Maven. Mas quando vou publicar o projeto, a lib não vai junto.

Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: org.apache.http.HttpEntity from [Module "deployment.projeto.jar:main" from Service Module Loader]

Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado!

O erro é até bem auto-explicativo. A classe org.apache.http.HttpEntity não ta sendo encontrada. Da uma olhada se o jar que possui essa classe está realmente sendo empacotado com o seu war no JBoss.

Se essa dependência por acaso já for nativa do JBoss, ai você não precisa realmente empacota-la com o projeto. Mas você talvez tenha que alterar o arquivo jboss-deployment-structure.xml e colocar que seu projeto depende dela.

Olá rodrigo.uchoa,
Obrigado por responder.
O projeto é maven e as libs estão lá.
Eu nem estou gerando o EAR ainda, quero rodar no eclipse mesmo mas as libs não vão junto com o projeto, e é maven.
O problema é que lá em Deployment Assembly não tem as libs pelo maven.

Giovani

[quote]Olá rodrigo.uchoa,
Obrigado por responder.
O projeto é maven e as libs estão lá.
Eu nem estou gerando o EAR ainda, quero rodar no eclipse mesmo mas as libs não vão junto com o projeto, e é maven.
O problema é que lá em Deployment Assembly não tem as libs pelo maven. [/quote]

Pra rodar projeto, seja no Eclipse, Netbeans, IntelilJ ou Notepad, é preciso gerar um arquivo EAR ou WAR. A diferença é que o eclipse faz isso sem você saber.

Mais uma vez, sugiro que você investigue o problema que coloquei anteriormente. Confere se no seu pom.xml se as libs que não são fornecidas pelo JBoss estão com o “scope” correto. (como é o caso daquela da minha suspeita).

Se você tiver usando o m2e (plugin maven pro eclipse) corretamente, ele interpreta o que tem no pom.xml e monta as configs do projeto no eclipse de acordo (como o Deployment Assembly). A principio não é algo que você teria que se preocupar. O que você pode fazer para isolar o problema, isto é, conseguir apontar se o problema está no seu pom.xml ou simplesmente no eclipse, é tentar rodar o projeto pela linha de comando “na mão”.