Boa Tarde Pessoal, estou tentando Criar um banco de dados a partir de um projeto Maven no Spring Boot, segue abaixo meu arquivo application.properties:
na linha spring.datasource.url estou informando que: caso não exista o banco “Algamoney” a aplicação deve persistir no banco e criá-la mas isto não ocorre no Mysql, o console não emite nenhum erro mas não cria o banco de dados, poderiam me ajudar por favor?
@Jonathan_Medeiros, estava errado no post, acabei de atualizar desculpe, mas no código está em minúsculo exatamente como você mencionou na resposta. Tive que tirar a dependência
org.springframework.boot
spring-boot-starter-data-jpa
pois estava dando conflito em finalizar a aplicação, o problema que no console não me é informando também se houve comunicação com o banco de dados.
Coloquei esse parametro no meu arquivo de configuracao e funcionou normalmente. como eu nao crio tabelas via ddl deu erro, mas criou o banco de dados sem problema.
nao o flyway so serve para migracoes de dados. eu nao deixo o hibernate criar as tabelas, eu monto em migracoes, ai ele vai criando as novas tabelas e campos no banco a cada nova versao.
então quando criar o BD quero trabalhar com migration assim acredito se faz necessários colocar esta dependência, isso mesmo, vou fazer o teste aqui de acordo com o seu pow.xml e dou um retorno. Obrigado por enquanto @thimor
@thimor, agora estou com problemas com o FlyWay, coloquei a dependência mas me parece que pela mensagem ele está reclamando do caminho da classe de migração, tem ideía do que pode ser?