boa tarde pessoal, to tentando criar uma view onde é exibido varios dados de varias tabelas mas to com dificuldade em um campo especifico, onde tenho que exibir uma media de tempo exemplo: tenho a coluna inicio_espera e a coluna inicio_atendimento tipo timestamp, tenho que calcular o intervalo de tempo entre as 2 colunas e calcular a media de tempo de todas as linhas segue a baixo como ta minha query
select distinct on (lugar)
tend.cod_api as unidade,
tend.descricao as lugar,
(select count(tas1.id) from tb_atend_senhas tas1 where tas1.id_local = tend.id and date(tas1.dh_emissao) = date(now()) ) as emitidas,
(select count(tas2.id) from tb_atend_senhas tas2 where tas2.id_local = tend.id and date(tas2.dh_emissao) = date(now()) and tas2.dh_inicio_atendimento is null ) as espera
from tb_enderecos tend
join tb_empresa tbemp on tbemp.id = tend.id_empresa
tenho nem ideia de como consigo fazer isso
OBS: So calcular o tempo com a coluna inicio_ atendimento não seja null
to entendendo a logica, porem não conheço muito bem esses comandos e levantou erro em alguns pontos
SQL Error [42601]: ERROR: syntax error at or near “.” Position: 712
aqui eu removi o ponto do tas3 dps do from ai surgiu essa
SQL Error [42601]: ERROR: syntax error at or near “)” Position: 898
aqui eu removi o parênteses dps do ’ second’ ai surgiu esse outro erro
SQL Error [22007]: ERROR: invalid input syntax for type interval: " second" Position: 864
aqui eu substitui o || ’ second’)::interval, ‘HH24:MI:SS’ por , ‘HH24:MI:SS’ e surgiu esse erro
SQL Error [42803]: ERROR: column “tend.cod_api” must appear in the GROUP BY clause or be used in an aggregate function Position: 32
ai eu ja não sei mais oq fazer kkk poderia me ajudar ?