Melhor caminho para o Fullstack

Galera, eu tenho como meta ser um desenvolvedor Fullstack, me interesso demais por desenvolvimento web, e gostaria de saber se é bom estudar o básico de Front-end antes de se aprofundar no Back-end.
Por cursar Engenharia da Computação, tudo que aprendi foi voltado para o Back-end, fora que tmb estudo pelo alura, oque me deixou muito familiarizado e confortavél com o Java. Enfim, gostaria de saber se seria melhor eu aprender HTML, CSS e JavaScript antes de me aprofundar no Java, ou devo me aprofundar no Java antes de expandir meu leque de linguagens?
PS: Não sei somente Java, também aprendi o básico de C e C++ na facu.

Se já se sente confortável no backend, parte pra front até se sentir confortável também, depois avança no back e front juntos, já sabendo que sua rotina será os dois ao mesmo tempo.

Na verdade tanto faz, eu comecei aprendendo backend.

Java é uma linguagem que demora um pouco para você ir para parte web, principalmente se você for utilizar o front-end em outro projeto; Como assim separado em outro projeto?
O Java fornece alguns recursos para desenvolver o front também, mas hoje em dia não é bom se apegar a isso.
Para que você comece a usar os dois juntos, utilizando o que o mercado pede, demora um pouco… Então tanto faz por qual você vai começar.

Em Java, o que é mais usado hoje em dia é o Spring e com ele você consegue “conversar” com o front de uma maneira bem simples, mas é importante aprender todo o básico do Java antes de querer aprender ele.

Em JavaScript, o que é mais usado hoje em dia é o Angular e o React.